José Bonifácio se incomoda com vaias e pede respeito aos servidores em greve

Os servidores do Estado em greve lotam a AL enquanto o PL da data base tramita na Casa e nesta terça o deputado Bonifácio se incomodou com as vaias e pediu respeito ao lembrar que o PL está na CCJ.

O deputado José Bonifácio (PR) se incomodou com a manifestação dos grevistas do Estado que lotavam as galerias da Assembleia Legislativa (AL) na manhã desta terça-feira, 30. “Porque que vocês não têm a educação de quando um burro estiver falando os outros abaixem a orelha”, foi o que disparou o deputado após questionar “o que esses caras querem mesmo?”.

 

Falando sobre respeito, o deputado ressaltou que o problema vivenciado pelos servidores “é uma parte de um todo, o Estado” e ponderou que a discussão deve ser feita na hora certa, ao lembrar que o Projeto de Lei (PL) da data-base está tramitando na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) que tem reunião nesta tarde.

 

“Deputados tem vários assuntos, não vão só discutir o problema de vocês”, explicou o deputado, que em meio às vaias dos servidores disse ainda que “o direito de cada um termina onde começa o do outro”.

 

O embate entre servidores e deputado iniciou quando Bonifácio falava na tribuna sobre Luzimangues, e sem entender o motivo das vaias, o deputado iniciou o embate com os grevistas que tem ido à Assembleia todos os dias de sessão, tendo em vista que as negociações passam pelos deputados.

Comentários (0)