Josi e Irajá respondem Gaguim: 'não trabalho dos dois lados', defende deputada

Os deputados Josi Nunes e Irajá Abreu responderam Gaguim sobre reclamações. Ela disse que não trabalha dos dois lados, "ao contrário de outros". Irajá diz que tempo de TV é estratégico...

Josi Nunes responde reclamações de Gaguim
Descrição: Josi Nunes responde reclamações de Gaguim Crédito: T1 Notícias

O deputado federal e candidato à reeleição Irajá Abreu (PSD) e a candidata a federal Josi Nunes (PMDB) responderam Gaguim (PMDB) acerca das reclamações do candidato que diz se sentir prejudicado pela própria coligação, A Experiência Faz a Mudança, por causa do tempo de televisão e ligação de prefeitos de Sandoval Cardoso com candidatos da coligação.

 

Josi Nunes foi incisiva ao responder que não está trabalhando dos dois lados, "ao contrário de outros", alfinetou. A deputada estadual candidata a federal disse que sempre defendeu Marcelo Miranda e que sua postura sempre foi muita clara com relação a isso. "Ao contrário de outros que ficam de um lado e de outro, minha postura foi sempre a mesma, com Marcelo Miranda", afirmou.

 

Josi Nunes ainda disse que não tem 200 carros plotados em Gurupi, conforme afirmou Gaguim. "Não tenho 200 carros com meu nome e de Sandoval. Em Gurupi eu plotei 55 carros voluntários, porque eu não pago para plotar carro e todos com Josi Nunes e Marcelo Miranda, eu que plotei. Se tem carro com Josi e Sandoval, que é possível, pois aqui em Gurupi o Laurez (prefeito) me apoia, é uma escolha do eleitor. Eu não trabalho para dois lados", esclareceu a candidata.

 

Com o apoio de Laurez Moreira, a deputada estima que consiga adquirir 15 mil votos em Gurupi. "Eu imagino, baseado numa projeção, que eu possa tirar aqui uns 15 mil votos, porque tive 10 mil só de Gurupi quando fui eleita deputada estadual", informou.

 

Irajá responde

a

 

Irajá Abreu também respondeu Gaguim sobre as reclamações do candidato a federal. O parlamentar disse que existe sim uma coligação, mas cada partido tem seu tempo de televisão, seu fundo partidário.


A lógica apresentada por Irajá é que se o partido tem menos candidatos a federais, o partido terá mais tempo de televisão. “É uma estratégia de cada partido”. Segundo Irajá Abreu, o PSD tem mais tempo de televisão porque tem menos candidatos.

 

Saiba mais:

Gaguim reclama de tempo na TV e diz que representará contra coligação

 
 

Comentários (0)