Júnior Coimbra é cedido ao gabinete de Vilmar do Detran: ônus fica para Estado

Alguns funcionários do quadro do Estado foram cedidos para a AL e entre eles está o ex-deputado Júnior Coimbra, lotado no gabinete de Vilmar do Detran. O ônus dos salários fica com o órgão de origem.

Ex-deputado é cedido para AL
Descrição: Ex-deputado é cedido para AL Crédito: Bonifácio/T1Notícias

Na reta inicial da legislatura, o Diário da Assembleia traz diariamente as nomeações dos indicados pelos deputados para os ocupantes dos diversos cargos dos gabinetes que geram um gasto mensal em torno de R$ 50 mil, por gabinete. No dia 20 de março, o ex-deputado federal Júnior Coimbra, jornalista concursado do Estado, foi lotado no gabinete do deputado oposicionista Vilmar de Oliveira (SD).

 

O ex-deputado, que também já presidiu o PMDB no Tocantins e é primeiro suplente de sua coligação na Câmara Federal, foi cedido por meio de uma publicação no Diário Oficial do Estado no dia 05 de março, com ônus para a origem, ou seja, quem vai arcar com o salário de Coimbra enquanto ele estiver trabalhando na AL é o Estado. O período da cessão é de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2015.

 

Outros profissionais do quadro de pessoal do Estado do Tocantins foram cedidos para a AL no mesmo Diário e o ônus, como no caso de Coimbra, vai ser para o órgão de origem. Receberam servidores os gabinetes das deputadas Amália Santana (PT) e Luana Ribeiro (PR), além dos deputados Amélio Cayres (SD), Ricardo Ayres (PSB), Toinho Andrade (PSD) Jorge Frederico (SD) e Zé Roberto (PT).

 

O Portal T1 Notícias tentou entrar em contato com o ex-deputado Júnior Coimbra, mas não teve sucesso até o fechamento desta matéria. 

 

Comentários (0)