Kátia frisa trabalho de Dilma no TO e pede a eleitorado maior votação do Brasil

Em Guaraí, a senadora pediu aos tocantinenses que elejam a presidenta Dilma Rousseff dando a ela a maior votação proporcional do Brasil. Kátia Abreu pediu cautela na hora de votar...

Senadora Kátia Abreu pede votos para Dilma
Descrição: Senadora Kátia Abreu pede votos para Dilma Crédito: Wenderson Sousa

Em discurso na noite de ontem, sexta, 29,  durante comício em Guaraí, a senadora Kátia Abreu, candidata a reeleição, fez um apelo ao povo tocantinense: que não apenas eleja a presidente Dilma Rousseff como dê a ela a maior votação proporcional do Brasil. A Senadora ressalta que se isso acontecer não será nenhum favor, mas o reconhecimento a tudo que a Presidente fez pelo Tocantins. Kátia lembra que na eleição passada o eleitor tocantinense deu à Presidente a segunda maior votação proporcional, mas agora tem a chance de assumir o primeiro lugar.



“Eu não votei na presidente Dilma na eleição passada, mas observando a Presidente, sou humilde o suficiente para reconhecer o que de bom fazem aqueles que nos representam”, afirmou a senadora, ao destacar as ações do governo federal que beneficiaram o Brasil e o Tocantins. “Quero agradecer a presidente pelo aumento de recursos para o Pronaf, a disponibilização de recursos para agricultura comercial, centenas de milhares de máquinas distribuídas para todo o Brasil”.

 

A senadora lembrou ainda o apoio a implantação da Hidrovia Tocantins, da duplicação da rodovia BR – 153, a Belém-Brasília e conclusão da Ferrovia Norte-Sul que na opinião da parlamentar constitui uma logística favorável ao desenvolvimento da agroindústria, vocação natural do Tocantins.

     

Kátia Abreu ressaltou em seu discurso, para um público de mais de duas mil pessoas que lotou a Praça das Viúvas em Guaraí, que o Brasil vive um momento muito especial que exige reflexão.  “Nós estamos vivendo um momento muito sério no Brasil a escolha do presidente em clima de forte comoção”, observou.


Por fim a Senadora conclamou os eleitores a eleger Marcelo Miranda, mas também a Presidente que vai ajudá-lo a tirar o Tocantins do atraso. “Por isso eu peço a vocês, que ouçam a voz de Deus, que ouçam a voz do coração e que escolha o que for melhor para o nosso Tocantins, mas o mais importante é eleger um governador que tem quase 60% nas pesquisas e eleger também a presidente que vai ajudar o Marcelo tirar o Tocantins da dificuldade”, concluiu.



Caravana prossegue

A coligação A Experiência Faz a Mudança  encerrou em Guaraí o segundo dia de caminhada pelos municípios das regiões Centro e Norte do Estado.  Em dois dias a “Caravana da Vitória” percorreu os municípios de Caseara, Divinópolis, Marianópolis, Monte Santo, Paraíso do Tocantins, Couto Magalhães, Piquizeiro, Goianorte, Itaporã, Colméia e Guaraí. Por onde passou foi recebida com festa, entusiasmo e manifestação de apoio e deixou a imagem de confiança na vitória. A manifestação de apoio em Guaraí que levou uma multidão às ruas e que contou com a participação de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, empresários, estudantes, trabalhadores mostra bem a aceitação popular de Kátia e Marcelo nestas regiões e a força do projeto de mudança que eles estão  apresentando a sociedade.



A caminhada prossegue neste sábado quando percorre os municípios de Colinas, Bandeirante, Pau D’arco e Arapoema, onde encerra com um comício nesta cidade.

 

(Da Ascom)

Comentários (0)