Lançamento da Frente Brasil Popular Tocantins acontece nesta 3ª, em Palmas

O evento terá a participação de João Paulo Rodrigues, dirigente do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra, que integra o coletivo nacional da Frente Brasil Popular

Será lançada nesta terça-feira, 24, às 19 horas, no hall da Biblioteca da Universidade Federal do Tocantins, em Palmas, a Frente Brasil Popular Tocantins. O evento terá a participação de João Paulo Rodrigues, dirigente do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra, que integra o coletivo nacional da Frente Brasil Popular.

 

“A Frente Brasil Popular foi criada para derrotar a ofensiva das forças conservadoras e golpistas, que atuam para derrubar, sabotar e também impor um programa de governo que foi derrotado nas urnas, assim como propor outra política econômica, que supere o ajuste fiscal de cortes no orçamento e retirada de direitos”, destaca Vinicius Luduvice, da Secretaria Operativa da FBP-TO.

 

A FBP foi lançada nacionalmente em setembro de 2015 e representa um esforço nacional de unidade com a participação de mais de 60 organizações, entre sindicatos, partidos políticos, movimentos sociais e populares. Entre as organizações que fazem parte da FBP-TO, estão: Via Campesina,  CUT, Consulta Popular, PT, PC do B, Levante Popular da Juventude, APA-TO, CMP – Central dos Movimentos Populares.

 

A lista com todas as organizações que participam da FBP pode ser visualizada no link: http://frentebrasilpopular.com.br/conteudo/organizacoes-participantes/.

 

(Com informações da Ascom/ FBP-TO)

Comentários (0)