Laurez Moreira toma posse e diz que em novo mandato investirá em infraestrutura

Laurez destacou o trabalho conjunto com vereadores, deputados, senadores e governos, e principalmente com o povo, para cumprir o plano de governo da gestão passada

Laurez toma posse para segundo mandato em Gurupi
Descrição: Laurez toma posse para segundo mandato em Gurupi Crédito: Foto: Lino Vargas

O prefeito reeleito de Gurupi, Laurez Moreira (PSB), sua vice Dolores Nunes (PMDB) e os 13 vereadores eleitos foram empossados na tarde deste domingo, 1º. A solenidade de posse aconteceu no Palaciu’s Real e foi aberta à comunidade. Em seu discurso, o prefeito enfatizou que Gurupi avançou nos últimos quatro anos em todas as áreas além de implantar mudanças UnirG e sanear dívidas e recuperar o crédito do Gurupi Prev. “Vou continuar trabalhando diuturnamente, investindo na infraestrutura da cidade para o empreendedorismo, para a criação, instalação e recebimento de pequenas, médias e grandes empresas. Vou continuar a investir na saúde, educação, na habitação, na agricultura familiar, no esporte, no lazer, no social, no bem-estar do nosso povo, e no bem-estar da nossa sociedade”, frisou.

 

Laurez destacou o trabalho conjunto com vereadores, deputados, senadores e governos, e principalmente com o povo, para cumprir o plano de governo da gestão passada. “Cada cidadão entendeu o nosso chamado, as nossas parcerias, quer sejam públicas ou privadas, pois a construção de Gurupi é uma obra puramente coletiva”, ressaltou.

 

Eficiência e modernidade

Cobrar resultados, ética e respeito pelo povo é a forma de governar segundo Laurez. “Vou continuar dialogando com o povo, com a sociedade (...) A modernidade exige uma maior atenção por parte do Poder Público, uma preocupação constante com o bem comum, com a coletividade, com os anseios do povo, sob pena de estar na contramão do progresso”, disse o prefeito.

 

Mesmo em um momento de crise econômica nacional, que ocasionou numa queda drástica do repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), o prefeito lembrou que a eficácia da gestão permite Gurupi superar as adversidades. “Centenas de municípios não conseguiram sequer cumprir o pagamento da folha dos servidores. Gurupi está com o pagamento em dia, inclusive o 13º salário, bem como todos os fornecedores. Para isso estabeleci metas, cortei gastos, usei remédios amargos, corte na própria carne, enfim, tracei prioridades para alcançar objetivos determinados”, afirmou. 

 

 

Comentários (0)