Luana agradece votação nas eleições e diz que defenderá bandeira da segurança

A deoutada Luana Ribeiro agradeceu a votação expressiva e afirmou que a Segurança Pública será uma de suas bandeiras no próximo mandato

Deputada Luana Ribeiro
Descrição: Deputada Luana Ribeiro Crédito: Benhur de Souza/AL

Em discurso na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira, 21, a deputada estadual Luana Ribeiro (PR) agradeceu à população do Tocantins pelos 20.906 votos que obteve nas eleições deste ano. “Agradeço a Deus, à minha família e a todos que contribuíram para a nossa vitória”, frisou.

 

Luana destacou as dificuldades que enfrentou neste pleito, o primeiro sem a presença do senador João Ribeiro, que faleceu em dezembro do ano passado.  “Em cada município que andei, vi uma obra do meu pai. Muitas vezes tive que conter a emoção, segurar o choro e prosseguir. Mas encontrei no olhar, no abraço e no carinho dos tocantinenses a força para continuar”, afirmou. A parlamentar agradeceu prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças e amigos que a apoiaram e citou os  prefeitos: Luciano, Jairo Mariano, Paraná, Muniz, Roberto, Helen, Cleiton Paulo e Magda Borba.

 

A deputada também fez agradecimento especial à sua equipe e ao Partido da República, em nome da Executiva Nacional.

 

Boas notícias

Luana comemorou o início das inscrições para o concurso para o quadro da Secretaria de Defesa Social e Segurança Penitenciária. A proposta atende um requerimento de autoria da deputada e tem como objetivo a melhoria nos sérvios penitenciários. As inscrições começam nesta quarta-feira e seguem até dia 23 de novembro. “A Segurança Pública, a Saúde e o Social serão minhas prioridades”, disse.

 

A deputada citou ainda o requerimento, em regime de urgência, apresentado na sessão que solicita ao governador Sandoval Cardoso a implantação do programa de Regularização Fiscal, o Refis, com redução na atualização monetária, inclusive, na dívida ativa. A medida vem ao encontro das solicitações dos empresários do Estado.

 

Respeito à decisão das urnas

Citando o provérbio em latim “Vox populi, Vox Dei (A voz do povo é a voz de Deus)”, a deputada disse que a voz das urnas deve ser respeitada. “Como meu pai sempre disse, as eleições passam e agora o mais importante é governar para o povo. A mim caberá o papel de legislar, fiscalizar e aprovar ou vetar as matérias conforme a necessidade da população”, disse.

 

Luana também deu boas-vindas aos novos parlamentares que irão compor a Casa a partir de 2015 e se despediu dos deputados que não estarão  na Assembleia.

 

Comentários (0)