Luana é primeira pré-candidata a apresentar Plano de Governo para a Capital

Em visita ao T1 Notícias na tarde desta quarta-feira, 15, a deputada estadual e pré-candidata ao Paço de Palmas, entregou seu Plano de Governo à editora-chefe Roberta Tum

Pré-candidata entrega plano de governo
Descrição: Pré-candidata entrega plano de governo Crédito: Foto: T1 Notícias

A deputada estadual Luana Ribeiro, pré-candidata pelo PDT à prefeitura de Palmas nas eleições deste ano, visitou na tarde desta quarta-feira, 15, a Redação do T1 Notícias, acompanhada do presidente regional do partido, o ex-deputado federal Ângelo Agnolin. O objetivo da visita foi entregar à editora-chefe do T1 Notícias, jornalista Roberta Tum, o plano de governo “Soluções para Palmas” que ela atualizou e acrescentou suas propostas para administrar a Capital. Também esteve presente o vereador de Lagoa da Confusão Geo Lino.

 

Na ocasião, a pré-candidata afirmou que nestes últimos quatro anos não deixou de estudar a cidade e lembrou que, como deputada estadual, obteve boa votação na Capital e que continua atendendo lideranças e vivenciando os problemas de Palmas. “Neste período foi feito a atualização dos dados e já temos pronto o que pretendemos fazer”, afirmou Luana.

 

Debatendo Palmas

Luana destacou ainda que não escolhe adversário para debater o que Palmas precisa. “Acredito que as pessoas estão frustradas por terem acreditado na converso do novo e isso não se efetivou na prática nestes últimos anos de gestão. Pelo contrário, Palmas está uma cidade cara e difícil para se viver”, aponta.

 

Como investimentos principais, Luana citou a Infraestrutura, Segurança Pública, Saúde e Educação. A deputada avaliou que a segurança é responsabilidade de todos, não apenas do governo do Estado. “Cada um tem que assumir sua responsabilidade. Segurança também é iluminação pública, é limpeza, roçagem do mato, melhorar ainda mais o aparelhamento da Guarda Metropolitana. Sabemos que a Guarda tem suas funções a cumprir, mas pode reforçar o sentimento de segurança na Capital”, ressaltou.

 

Soluções para Palmas

O plano é composto por três eixos de desenvolvimento sendo eles: Eixo 1 - “Dando adeus à crise - Um novo jeito de governar”; Eixo 2 - “Desenvolvimento local Integrado”; Eixo 3 - “Palmas é feita de gente”.

 

Dentro do plano, Luana afirma que vai ouvir cada segmento para que os mesmos possam apresentar propostas e acrescentar novas diretrizes. Entre os pontos apresentados, a pré-candidata traz a gestão democrática, transparência, participação, sustentabilidade, economia sustentável, infraestrutura, cultura, segurança e saúde.

 

(Matéria atualizada às 12h29 de 16/06/2016)

Comentários (0)