Luana visita aprovados em concurso da Polícia Civil e comemora curso de formação

Desde 2014 Luana vem realizando audiências públicas e reuniões com representantes do Governo para que o concurso tivesse prosseguimento e apresentou emenda no orçamento para essa finalidade

Deputada acompanha continuidade de concurso
Descrição: Deputada acompanha continuidade de concurso Crédito: Foto: Ascom

A deputada estadual Luana Ribeiro (PDT), visitou nesta segunda-feira, 26, os delegados que estão fazendo o curso de formação da Polícia Civil e comemorou a continuidade do concurso. “Fico feliz demais que o concurso está em andamento, resultado de emenda nossa! Tenho lutado tanto ao lado dos aprovados no concurso e desde o princípio venho cobrando a conclusão das etapas”, disse.

 

Desde 2014 Luana vem realizando audiências públicas e reuniões com representantes do Governo para que o concurso tivesse prosseguimento e apresentou emenda no orçamento para essa finalidade. “Alegria ver que ele está acontecendo! Parabéns aos concursados, e espero encontrá-los em breve atuando no nosso Estado!”, finalizou.

 

O concurso da Polícia Civil foi lançado no início de 2014 e as provas aconteceram em junho do mesmo ano. Foram oferecidas 515 vagas para os cargos de delegado, agente, escrivão, papiloscopista, agente de necrotomia, médico legista e perito criminal. O curso teve inicio em 12 de setembro e terá duração de 45 dias.

Comentários (0)