Maia vai até lideranças em Brasília para tratar de recursos para Porto Nacional

O prefeito eleito de Porto Nacional, Joaquim Maia, está tratando de recursos já alocados para o município com lideranças representativas em Brasília. Ele foi recebido pelo vice-Presidente e senadores

Joaquim Maia é recebido no gabinete da presidência
Descrição: Joaquim Maia é recebido no gabinete da presidência Crédito: Foto: Divulgação

Em Brasília desde terça, 18, o prefeito eleito de Porto Nacional, Joaquim Maia, tem cumprido uma agenda de contatos que visa tratar dos recursos já alocados para o Município pelas lideranças representativas de Porto Nacional, entre eles os senadores Ataides Oliveira (PSDB) e Vicentinho Alves (PR) e o deputado federal César Halum (PRB).

 

Em sua agenda, Joaquim Maia foi recebido no gabinete da Presidência da República, pelo Presidente em exercício, deputado Rodrigo Maia. No encontro, Rodrigo Maia se colocou à disposição para ajudar nos projetos de Porto Nacional apresentados por Joaquim Maia.

 

Recursos

Já empenhado em buscar recursos que possam alavancar grandes projetos em Porto Nacional na sua futura administração, o prefeito eleito Joaquim Maia foi recebido pelo senador Vicentinho Alves com o qual tratou dos recursos já alocados por ele para o Município. Após receber as informações sobre os recursos já existentes, Joaquim Maia propôs a abertura de caminhos para a implementação de novos recursos.

 

No gabinete do senador Ataídes Oliveira, Joaquim Maia apresentou projetos para que possa abrir canais para a implementação de recursos para a infraestrutura e habitação.

 

Com o mesmo propósito Joaquim Maia esteve no gabinete do deputado federal César Halum que foi um dos seus apoiadores na campanha.

 

Após a campanha, Joaquim Maia tem dito que Porto Nacional precisa da força de todos os seus representantes eleitos e que em sua administração os posicionamentos políticos jamais irão sobrepor aos interesses dos portuenses. "As divergências políticas devem ser debatidas em palanques. Hoje, passada as eleições, temos que trabalhar em prol do desenvolvimento de Porto Nacional. Como representantes eleitos de Porto Nacinal todos devem dar a sua contribuição para o desenvolvimento da nossa cidade." Pontuol Joaquim Maia.

Comentários (0)