Marcelo Lelis diz que região sudeste do TO sofre com abandono do Governo

Em visita a região sudeste do Estado do Tocantins, o candidato a vice-governador Marcelo Lelis afirmou que os municípios estão sofrendo por abandono por parte do Governo...

Marcelo Lelis candidato a vice em Taguatinga
Descrição: Marcelo Lelis candidato a vice em Taguatinga Crédito: Divulgação

A falta de ações por parte do Governo do Estado que promovam o desenvolvimento para a população da região Sudeste fica claro na desesperança da população, segundo relata o candidato a vice-governador Marcelo Lelis. 

 

Em visita a Taguatinga, na manhã desta quinta-feira, 14, o candidato a vice-governador pela coligação “A Experiência faz a Mudança”, disse que o Governo precisa olhar com mais atenção o Sudeste do Estado. “A região vem sofrendo o abandono por parte do Governo do Estado. As cisternas que foram encaminhada pela presidente Dilma há mais de um ano, o Governo do Estado não conseguiu instalar e as amontoou na beira de rodovias. Enquanto isso, centenas de famílias sofrem pela falta d´água na região”, disse Marcelo Lelis.

 

O candidato a vice, na chapa que tem Marcelo Miranda como candidato ao governo e Kátia Abreu concorrendo à reeleição ao Senado, disse que a região Sudeste do Tocantins precisa de um governante competente e comprometido em mudar a realidade da população. “Marcelo Miranda já provou que sabe governar com competência e respeito ao povo tocantinense. Com Kátia Abreu no Senado, Marcelo Miranda vai transformar a região sudeste num polo de desenvolvimento econômico do Tocantins”, afirmou.

 

Em sua visita a Taguatinga, Marcelo Lelis, acompanhado do candidato a deputado federal, Freire Júnior, e a estadual José Salomão e o presidente do PV na cidade, Miranda, se reuniu com líderes regionais, participou da Missa do Vaqueiro e se reuniu com membros do PMDB no diretório do partido na cidade.

Comentários (0)