Milton Neris diz que MPE erra ao acusá-lo em Ação e defende Amastha

O vereador repercutiu a denúncia do MPE em que é citado e disse que irá se defender. Neris também defendeu o prefeito Carlos Amastha e disse que querem causar conflito entre o prefeito e a Câmara

Vereador Milton Neris
Descrição: Vereador Milton Neris Crédito: Bonifácio/T1Notícias

O vereador Milton Neris (PR) usou a tribuna da Câmara de Palmas na sessão desta quarta-feira, 8, para falar sobre a Ação do MPE de Improbidade Administrativa na qual ele foi citado, referente a mudança do uso de solo feito pela Câmara. Neris disse estar tranquilo e defendeu o prefeito Carlos Amastha de críticas por declarações e mensagens no Twitter.

 

“Do meu ponto de vista no que tramita através da justiça no MPE, estou absolutamente tranquilo. Esta Casa cumpriu o seu papel aprovando o uso do solo, combatendo o cartel de combustível que reinava nesta cidade. Este é um assunto individual, mas vou defender isso lá e vou provar na justiça que o MPE erra comigo”, disse ele.

 

Quanto às críticas feitas pelos vereadores ao prefeito Amastha, principalmente por Lúcio Campelo, Neris argumentou: “Fazer desse assunto um palanque político é no mínimo insensatez. No Twitter, o prefeito fez comentários pessoais, mas em nenhum momento ele se referiu a vereadores ou fez um ataque ao Legislativo municipal. Querem colocar dois poderes em guerra, enquanto temos tantos problemas para discutir nesta cidade”.

 

“Acho que estamos extrapolando nosso desejo de ajudar a sociedade. A eleição do ano que vem vai ser decidida pelo povo de Palmas. Pelo crivo do executivo e do legislativo o projeto está legal. Agora, querer colocar o prefeito como bandido?”, questionou Milton Neris.

 

 

Comentários (0)