Miranda afina pensadores, coordenações e garante campanha na rua em agosto

Candidato a governador, Miranda monta equipes e convida líderes para pensar a campanha. Nomes de coordenadores já são definidos e também imóveis que abrigarão estruturas: "vamos para a rua em agosto

Miranda prepara estrutura e define coordenadores
Descrição: Miranda prepara estrutura e define coordenadores Crédito: T1 Noticias

Ciente de que a campanha governista colocou o time na rua antes da oposição, o candidato a governador Marcelo Miranda(PMDB), disse ao Portal T1 Notícias que está em fase final de ajustes, entre os quais o aluguel das estruturas físicas e contratação da equipe técnica que tocará a campanha.

 

“Estaremos com a campanha na rua, com tudo no lugar e seus respectivos coordenadores definidos, na primeira semana de agosto”, afirmou, tranquilizando a militância.

 

Para Miranda, é natural que o governo tenha se movimentado primeiro, até pela estrutura financeira de que dispõe. “O que tem por aí no interior é um verdadeiro rolo compressor em cima de prefeitos e as lideranças recebendo propostas mirabolantes de gente conhecida”, comentou.

 

Afirmando que a campanha será comandada diretamente pelos integrantes da chapa majoritária, Miranda especificou: “Eu estou recebendo lideranças e resolvendo problemas práticos. Mas vamos definir o que falta juntos: eu, a Kátia, o Marcelo Lelis e a turma do PT”.

 

Pensadores da campanha

 

Com a coordenação de marketing definida sob a coordenação de Marcus Vinícius, e as equipes se estruturando nos próximos dias, Marcelo adiantou que já definiu a locação dos imóveis que atenderão sua estrutura de campanha e se preocupa agora em convidar os principais “pensadores” que quer ao seu lado discutindo o que pretende fazer pelo Tocantins.

 

“Esta madrugada acordei e fiquei pensando que enquanto criam formas de nos atacar todos os dias, nossa preocupação é e tem que ser sempre o que podemos fazer de melhor para o Tocantins. Quero líderes ao meu lado pensando nisto”, afirmou.

 

Na lista de Miranda estão Paulo Sidney, em Araguaína, Moisés Avelino em Paraíso, a deputada Josi Nunes em Gurupi, entre outros companheiros. “Estou aguardando o Derval (de Paiva), que é uma peça chave na nossa campanha e que vai nos ajudar muito nestas articulações. Ele perdeu a esposa e pediu um tempo para se organizar”, disse.

 

A área jurídica está definida com Sérgio do Vale, Solano Donato e Ângela Marquez, assim como a financeira estará sob o comando de Luiz Antônio e a administrativa de Iraceles Santiago Pereira.

 

Pronto para a luta

 

Otimista, Miranda diz que vai ao povo, caminhando como sempre fez, a partir de agosto. “Agora estou recebendo lideranças, fazendo algumas visitas pontuais e cuidando da parte prática. Mas impressionado com a boa receptividade que temos tido, apesar de tudo que nossos adversários têm feito. A nossa militância, e os cidadãos tocantinenses que conta conosco podem estar tranquilos. Vamos percorrer o Tocantins levando nossa mensagem de esperança num futuro melhor, com a capacidade de fazer e de corrigir erros que a experiência tem nos dado”, finalizou.

Comentários (0)