Miranda diz que Agimiro e Ernani são líderes valorosos: Iraja faz nota de apoio

Marcelo Miranda recebeu com entusiasmo o apoio de dois siqueiristas históricos: Agimiro Costa e Ernani Siqueira. O deputado Irajá Abreu emitiu nota de apoio diante de ameaça de desfiliação pelo PSDB

Miranda dz que Agimiro e Ernani são valorosos
Descrição: Miranda dz que Agimiro e Ernani são valorosos Crédito: Lourenço Bonifácio

O ex-governador Marcelo Miranda(PMDB), candidato ao governo pela coligação “A Experiência Faz a Mudança”disse ao Portal T1 Notícias por telefone no final da tarde de ontem, segunda-feira, 25, que recebe com alegria as manifestações de apoio do ex-secretário de Ação Social, Agimiro Costa e do empresário e ex-presidente do PSDB, Ernani Siqueira.

 

“São dois líderes valorosos. O Agimiro foi um grande vereador em Araguaína, prefeito de Babaçulândia e secretario de Estado. É um dos grandes valores da política tocantinense e seu apoio muito nos orgulha”- afirmou, complementando – “o Dr. Ernani é um empresário de sucesso, também um homem de partido, dedicado à política, e que soma muito neste momento em que estamos construindo uma alternativa no Tocantins”.

 

Miranda vem recebendo a adesão de siqueiristas históricos ao seu projeto de retomar o governo do Estado, propondo uma mudança de gestão e na valorização das pessoas. “Entendo que eles compreenderam que nós temos as melhores condições de administrar o Estado, fazendo a mudança que as pessoas estão pedindo nas ruas”, disse Marcelo Miranda.

 

Irajá faz nota de apoio

 

O deputado federal Irajá Abreu emitiu uma nota de desagravo aos dois líderes, diante da nota emitida pelo PSDB avisando que expulsará “os traidores”, que apoiarem outras coligações. Confira na íntegra:

 

Nota de Apoio

 

O presidente regional do Partido Social Democrata-PSD, deputado federal Irajá Abreu, vem a público manifestar sua solidariedade aos ex-secretários Ernani Siqueira e Agimiro Costa, ameaçados de expulsão do PSDB e repudiar a tentativa do grupo siqueirista de diminuí-los politicamente por decidirem apoiar a candidatura do governador Marcelo Miranda e da senadora Kátia Abreu, do  PMDB.

A corajosa decisão do ex-secretário estadual da Indústria e Comércio e do ex-secretário do Trabalho e Ação Social, tucanos históricos e de respeitosa biografia política e administrativa, vem somar-se à decisão semelhante  de muitos companheiros que sentiram-se alijados do processo de discussão e decisão sobre os problemas do Tocantins, e buscaram alternativas para solucionar as questões que afligem a população do Estado,  levado, com o atual desgoverno,  à pior crise institucional, administrativa, política e econômica desde a sua criação.

O PSD, formado por homens e mulheres que defendem o melhor para o Tocantins, dentro das regras do estado democrático e direito, está de portas abertas para os ex-secretários Ernani Siqueira e Agimiro Costa, no seu desejo comum de construir um Estado forte que sua população merece e tem direito.



 

Palmas, 26 de agosto de 2014

 

Dep. Federal IRAJÁ ABREU

Presidente Regional do PSD

 

 

 

 

 

Comentários (0)