Miranda diz que pacote de benefícios concedido pelo atual governo será revisto

Marcelo Miranda comentou o valor da dívida do governo, situação do estado e afirmou que os pacotes de benefícios concedidos a centenas de pessoas precisão ser revistos.

Marcelo Miranda, próximo governador do Tocantins
Descrição: Marcelo Miranda, próximo governador do Tocantins Crédito: Bonifácio/T1Notícias

O governador eleito Marcelo Miranda (PMDB), após diplomado, afirmou ainda que precisará rever o pacote de benefícios concedidos a centenas de pessoas pelo atual governo e disse que não acredita que a assessoria jurídica deste governador, não tenha o alertado sobre isso.

 

“Tenho certeza que essa questão das nomeações e promoções, nós vamos rever. Tem que ser revista” e completou: “é inadmissível após a eleição acontecer o que esta acontecendo”, ponderou Marcelo Miranda.

 

Afirmando conhecer suas responsabilidades a partir do dia 1º de janeiro, Marcelo Miranda disse que acredita que tudo que foi feito pelo atual governo, naturalmente teve a avaliação da sua assessoria jurídica. “Eu acredito que tudo que foi feito (...) naturalmente a assessoria jurídica da atual gestão deve ter alertado. Porque não poderia se converter a essas imprudências”, avaliou.

 

Para Marcelo Miranda, não era momento de o governo conceder pacote de benefícios a ninguém. “Com todo respeito ao Poder Legislativo, não era o momento para deixar a população preocupada. Deixar o próximo governador preocupado com o povo tocantinense”, disse. Miranda afirmou que sabe que seus desafios são grandes, mas tem absoluta certeza de que a sociedade vai entender as mudanças pregadas na campanha.

 

Dívida de R$4 bilhões

O governador eleito Marcelo Miranda (PMDB) defendeu-se das críticas do atual governo sobre a dívida do estado estar avaliada em R$4 bilhões. “Quem acompanhou a reunião da comissão de transição viu. Não foi o Marcelo Miranda, não foi sua equipe. Foi a equipe de transição do governo atual que divulgou o débito no Estado", disse. 

Comentários (0)