Miranda diz que tentaram esvaziar reunião de ministro e que Taquari não tem dono

O candidato a governador Marcelo Miranda afirmou, sem citar nomes, que tentaram esvaziar reunião de ministro com prefeitos que apoiam Dilma. Ele frisou que Taquari não tem dono...

Miranda em comício no Taquari
Descrição: Miranda em comício no Taquari Crédito: T1 Notícias

Em comício realizado na noite desta quarta-feira, 27, no Taquari, o candidato a governador Marcelo Miranda (PMDB) se mostrou indignado com uma tentativa de esvaziamento da reunião que o ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, teve com os prefeitos do Estado que apoiam a reeleição da presidente Dilma Rousseff.

 

Sem citar nomes, o candidato continuou sua fala afirmando que “aqui temos um quadro diferente. Aqui são companheiros que entenderam que estamos unidos e são bem vindos” e mais uma vez avisou: “quem quiser vir, que venha agora”.

 

Dando prosseguimento ao discurso, Miranda disse que Taquari não tem dono. “O Taquari não é diferente do Tocantins, não tem um dono. O Taquari é de todos nós”, disse.

 

O candidato afirmou que a vinda do ministro representa a parceria para realizar as mudanças que o Tocantins precisa na Segurança Pública e, ainda, de certa forma, na colaboração para mudar na área da Saúde e Educação. O candidato disse que seu projeto de monitoramento através de câmeras deve ser uma das ações a serem logo implantadas, se eleito.

 

Marcelo Miranda afirmou que vai recuperar o tempo perdido para ter “o Taquari que queremos. Nós sabemos das dificuldades do bairro, da questão do asfalto e da titularidade de terras”. Miranda pediu votos para a presidente Dilma Rousseff e ressaltou que ela encaminhou recursos para construção de casas no Tocantins e imputou ao governo, a culpa de muitas delas não terem sido finalizadas.

 

Ministro diz que Marcelo tem parceiro

O ministro da Justiça José Eduardo Cardoso afirmou que Marcelo Miranda tem um parceiro. Ele destacou, ainda, que acredita na vitória de Marcelo Miranda e da senadora Kátia Abreu, a quem a presidente Dilma Rousseff tem como amiga.

 

O ministro elogiou o projeto de monitoramento de câmeras do candidato Marcelo Miranda e disse que “o povo vota do Marcelo Miranda com razão e com emoção, pois vejo os olhos das pessoas brilhando”.

 

“O que o Marcelo Miranda está propondo está correto e casa com os projetos da presidente Dilma Rousseff”, afirmou o ministro.

 

Senadora pede votos para Dilma

A senadora Kátia Abreu focou seu discurso na importância de eleger Marcelo Miranda com os deputados da coligação e especialmente reeleger a presidente Dilma Rousseff.

 

Afirmou ao ministro que o Tocantins passa por um apagão “como se o freio de mão tivesse sido puxado. As luzes estão apagadas”. Segundo ela, o que “empurrou o Estado” foram as obras do governo federal e o agronegócio. “As obras são graças a Dilma e se não fosse o agronegócio, o governo federal, o Estado teria parado”, afirmou.

 

Sobre segurança pública, a senadora denunciou que a polícia está correndo risco e que não há vigilância por falta de recursos. “O governo que deveria assumir esse papel, tem se omitido diante da criminalidade”, pontuou e pediu ao ministro da Justiça empenho para apurar quem são os culpados pelo rombo no Igeprev e, ainda, não deixar que a corrupção com a compra de votos se alastre. 

 

Comentários (0)