Na Assembleia, Bonifácio diz que políticos “quebraram” o Estado em 30 anos

Em discussão nas comissões da Assembleia sobre a falta de atendimento e déficit do Plansaúde, Bonifácio repudia ação de políticos e servidores que "quebraram" o Estado

Deputado estadual José Bonifácio
Descrição: Deputado estadual José Bonifácio Crédito: Divulgação

A Comissão de Defesa do Consumidor e Serviço Público da Assembleia se reuniu na manhã desta quinta-feira, 24, para discutir a falta de atendimento e o déficit do Plano de Saúde dos Servidores, o Plansaúde.

 

Aproveitando o momento e a discussão, o deputado estadual José Bonifácio não poupou críticas a políticos. “Os políticos conseguiram quebrar o Estado em 30 anos”, afirmou. Em entrevista ao Portal T1 Notícias, o parlamentar afirmou ainda que a crítica se estende não só aos políticos, mas também a outras classes. “Me refiro não são só os políticos, são também os funcionários públicos, os órgãos independentes. E o povo ficou só olhando e pagando a conta”.

 

Estavam presentes na comissão representantes de diversas categorias que são afetados diretamente pela crise no Plansaúde. Compareceram representantes do Sindicato dos odontólogos, enfermeiros, servidores públicos, dentre outros. Conforme o deputado, serão agendadas reuniões com outros poderes para procurar alternativas para sanar os problemas do Plansaúde. 

Comentários (0)