Na Câmara, Marilon Barbosa propõe emendas à LOA 2015 de Palmas

As emendas propostas por Marilon à Lei Orçamentaria Anual (LOA) visam, segundo ele, atender algumas ações nas áreas de educação, saúde, agricultura e esporte

Vereador Marilon Barbosa
Descrição: Vereador Marilon Barbosa Crédito: Ascom

O vereador Marilon Barbosa (PSB) irá propor na Comissão de Finanças, Tributação, Fiscalização e Controle da Câmara de Palmas, emendas ao projeto de Lei nº 38, de autoria do Executivo Municipal, que trata sobre o orçamento anual de 2015, no valor de R$ 1.182.837.435,00.

 

As emendas propostas por Marilon à Lei Orçamentaria Anual (LOA) visa segundo ele atender algumas ações nas áreas de educação, saúde, agricultura e esporte. “Estou defendendo a inclusão de algumas ações no exercício financeiro do ano que vem, como por exemplo, a construção do Centro Municipal de Educação Infantil em Taquaruçu, construção de uma casa de farinha no Projeto de Assentamento Sítio, ampliação e reforma da Unidade de Saúde da Família de Taquaruçu, entre outras,” ressaltou o vereador.

 

O parlamentar disse ainda que defenderá a destinação de mais verbas para a saúde, educação e agricultura. Nesta última, o vereador quer a ampliação da patrulha mecanizada para atender a grande demanda dos produtores rurais e com isso aumentar a oferta de produtos na capital.

 

Comentários (0)