Na CTB, Raul Filho busca apoio para construir projeto político com foco em 2016

Apesar de ainda sem partido e sem definição se vai concorrer ao Paço de Palmas em 2016, o ex-prefeito, Raul Filho está na busca por construir um projeto político para 2016. Lúcio Campelo o acompanha.

Raul Filho e Lúcio Campelo na CTB
Descrição: Raul Filho e Lúcio Campelo na CTB Crédito: Divulgação

O ex-prefeito de Palmas, Raul Filho, ainda sem partido, e o vereador Lúcio Campelo (PR), se reuniram com integrantes da Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB), do Tocantins, na noite desta sexta-feira, 10, e segundo Campelo informou ao T1 Notícias, este encontro faz parte de vários que devem ser realizados por Raul na busca por preparar um projeto político para as eleições municipais de 2016.

 

“Estamos tentando construir um projeto político, apesar do Raul ainda não ter falado que é candidato, mas agente sabe que tem a intenção”, informou o vereador ao lembrar que o ex-prefeito tem boas relações em Palmas e que por isso tem recebido convites de grupos que querem discutir o futuro político da Capital.

 

De acordo com Lúcio Campelo, o intuito é o fortalecimento de um grupo para pleitear a Prefeitura de Palmas. “Estamos fazendo o nosso trabalho com pé no chão. Por enquanto realizando encontros com a sociedade e discutindo políticas públicas e assim formar um grupo e dentro dele discutir a possiblidade da candidatura ao Paço de Palmas”, relatou.

 

De acordo com as informações, a caminhada em busca de parcerias tem sido feita de forma tranquila. “Estamos trabalhando com serenidade e maturidade para a construção desse projeto político. Estamos fazendo o nosso trabalho e o nosso preparo por meio das conversas afinal política é a arte do diálogo”, finalizou.

 

Comentários (0)