Negreiros diz que é preciso deixar diferenças de lado para valorizar militares

Major Negreiros parabenizou os deputados Barbosa, Luana e Dertins por terem se manifestado favoráveis à aprovação das MPD que beneficiam os policiais e bombeiros militares

Major Negreiros
Descrição: Major Negreiros Crédito: Bonifácio/T1Notícias

O presidente da Câmara de Palmas, Major Negreiros, parabenizou na manhã desta quinta-feira, 27, o posicionamento dos deputados Eduardo do Dertins (PPS), Wanderlei Barbosa (SD) e Luana Ribeiro (PR), favorável à aprovação das Medidas Provisórias que tratam das modificações na carreira e subsídios dos Bombeiros e dos Policiais Militares do Tocantins. De acordo com ele, é importante deixar as diferenças políticas de lado para buscar a valorização dos profissionais da Classe.

 

"Todas as vezes que nós militares precisamos de promoção ou aumento de salário, que é um direito nosso, vamos na AL e nos dizem que o governo está saindo e que não podem deixar divida por governo anterior. Agora nos dias dois e três de dezembro estaremos lá novamente para lutar novamente por aquilo que é nosso de direito”, completou.

 

Negreiros pediu ainda ao vereador Joel Borges (PMDB) que marcasse uma reunião com o deputado estadual Eli Borges (PROS), para que ele possa solicitar também o apoio dele na luta dos Bombeiros e dos Policiais Militares. "Fiquei durante 11 dias dentro dos quartéis em 2001, na greve da PM, pois estávamos ali defendendo nossos salários e nossa dignidade. Agora vamos até à Assembleia Legislativa pedir que a maioria dos deputados para olhar pela PM, pelos Bombeiros e pela segurança pública. Esses profissionais precisam ganhar bem e precisam ter o seu trabalho reconhecido", destacou Negreiros durante o seu discurso na Tribuna. 

 

Comentários (0)