No comitê de Negreiros, Marcela diz que Sandoval é candidato por missão de Deus

Vereador Major Negreiros (PP), candidato a deputado estadual, inaugurou comitê político na região sul de Palmas, com o apoio de Amastha e Tiago Andrino

Marcela Cardoso em inauguração de comitê
Descrição: Marcela Cardoso em inauguração de comitê Crédito: T1 Notícias

O candidato a deputado estadual vereador Major Negreiros (PP) inaugurou nesta segunda-feira, 18, comitê político em Taquaralto, região sul de Palmas. Com a presença do prefeito de Palmas, Carlos Amastha e do candidato a deputado federal Tiago Andrino (PP), Major Negreiros reuniu lideranças políticas locais e de regiões vizinhas.

 

Falando em nome do governador e candidato à reeleição Sandoval Cardoso, Marcela Cardoso,  buscou apresentar o perfil de Sandoval Cardoso. “Peço licença para falar algumas verdades da nossa vida. Muitos aqui não conhecem o Sandoval, não conhecem a nossa história, a nossa luta, a nossa fé em Deus. Não tem outro motivo para a gente estar aqui nessa candidatura se não for por missão de Deus” afirmou.  

 

A primeira-dama relembrou a trajetória pessoal e política de Sandoval Cardoso. “Ele vem de uma trajetória em que não tem padrinho politico, pai politico, ele tem o povo como patrão. Na minha casa não se faz politicagem, a gente faz política. Não vim aqui falar mal de candidato. Quem fala mal de candidato não tem amor próprio” afirmou.

 

Marcela Cardoso destacou obras realizadas pelo governador, como a formação de novos soldados, a implantação do Pró-Município, reforma, ampliação e construção de hospitais. A primeira-dama também não concorda que exista uma crise na área da Saúde. “Crise era quando faltava comida, faltava remédio e não tinha construção de um leito no hospital” disse encerrando o seu discurso com o pedido de apoio à candidatura de Sandoval Cardoso.

 

Andrino reforça

O candidato a deputado federal Tiago Andrino pediu voto de confiança à candidatura do vereador Major Negreiro e à candidatura de Sandoval Cardoso. “Acredito que Sandoval mereça ser a esperança do povo do Tocantins, para virar essa página e construir um novo Estado” afirmou.  O candidato a deputado estadual, Major Negreiros, recebeu a manifestação de apoio do suplente de vereador Marreco Mototáxi (PPS) e da ex-prefeita de Aparecida do Rio Negro, Carmelita Tavares.

 

Negreiros pede apoio

Negreiros reafirmou o seu poio à candidatura de Sandoval. “Estou acompanhando o Sandoval porque ele tem feito e assumidos os compromissos pela nossa Capital. Não vamos desistir dessa campanha e iremos a todos os cantos do Tocantins, a todas as residências falar do projeto de mudança que está se iniciando no Estado. Queremos um projeto diferente” disse. Sobre sua atuação ao lado do prefeito de Palmas, relembrou a vitória nas eleições municipais de 2012. “Eu não me arrependo de ter pegado na sua mão e ter te acompanhado todos os dias pelas ruas do Taquaralto, Aureny, meu querido Taquaruçu, pelas Arnos e pelo Centro. O povo palmense precisa acordar da mesma forma que acordou há um ano e meio atrás, acordar para a mudança do governo e na mudança da Assembleia Legislativa” disse se dirigindo ao Amastha.

 

Negreiros destacou sua postura como vereador na Câmara Municipal e falou de projetos que ajudou a implantar como oferta de cursinho preparatório para jovens carentes, ressaltando a aprovação de estudantes do projeto em concurso público de Palmas; criação de escolinhas de futebol; bolsa atleta; projeto Compete Palmas.  “Esse é o nosso grande presente. Eu não visitei a casa dos senhores comprando voto, nem comprando a consciência de ninguém, eu vou falar de propostas e de novas políticas que devem ser implantadas nesse Estado” declarou.

 

Sobre investimentos na segurança pública, Negreiros afirmou que faltou nos últimos anos valorização da Polícia Militar. “Durante oito anos de governo não deram nenhum real de aumento à Polícia Militar” disse se referindo a candidatos adversários.

 

O candidato a deputado estadual criticou a atuação dos deputados na Assembleia Legislativa. “Peço que aos jovens que pesquisem no site da Assembleia se tem algum deputado estadual que destinou recurso para a nossa Capital. Tem deputado estadual que sequer lembrou do seu setor. Não fizeram e não vão fazer porque não tem compromisso” afirmou acrescentado que os deputados estaduais atuais preferem destinar recursos ao interior do Estado em troca de apoio de prefeitos. Por fim, Negreiros conclamou a todos a darem o voto de apoio e confiança à sua candidatura a deputado estadual e aos candidatos da chapa majoritária da sua coligação.  

 

 

Comentários (0)