No Twitter, Luana ironiza Amastha: "tem pele de lobo, mas quer ser vovozinha"

Amastha afirmou que a maioria dos políticos tocantinenses não gosta dele, da forma política dele governar Palmas e pontuou uma série de privilégios que, segundo ele, os políticos tinham antes

Deputada estadual Luana Ribeiro
Descrição: Deputada estadual Luana Ribeiro Crédito: Foto: Dicom/AL

Uma entrevista concedida pelo prefeito de Palmas, Carlos Amastha, à imprensa local, nesta segunda-feira, 2, gerou repercussão nas redes sociais e na classe política do Estado. A deputada estadual Luana Ribeiro (PDT) criticou as declarações do prefeito em sua página pessoal no Twitter e na tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira, 3.

 

Amastha afirmou, na entrevista, que a maioria dos políticos tocantinenses não gosta dele, da forma política dele governar Palmas e pontuou uma série de privilégios que, segundo ele, os políticos tinham anteriormente à sua gestão, como a manutenção de servidores fantasmas e o uso da máquina administrativa municipal de forma ilícita.

 

“Quando a gente acha que já viu de tudo vem o @AmasthaRompre, político com mandato, postulante à reeleição, falando que políticos não gostam dele! Piada”, desabafou a deputada em seu Twitter. Ironizando ainda o posicionamento do prefeito, Luana comparou Amastha ao lobo da história infantil Chapeuzinho Vermelho. “Parece a história do Chapeuzinho Vermelho:  tem cara de lobo, olhos de lobo, pele de lobo e fica querendo se passar por vovozinha”.

 

Por telefone, na manhã desta terça-feira, 3, ao T1 Notícias, Luana Ribeiro afirmou que considera que as declarações do prefeito podem ser uma estratégia política. “Uma declaração no mínimo incoerente. Ele também não é político? Ele é o quê para incomodar os políticos? Se não sabe se ligar com a Câmara de Vereadores é um problema que cabe a ele resolver. Tudo leva a crer que esta seja uma estratégia política, porque ele é o maior marqueteiro da política no Tocantins, mas a população é esclarecida e vai analisar com coerência todo o processo”, aponta a deputada.

 

Durante a sessão na AL, nesta manhã, Luana voltou a criticar o prefeito de Palmas em seu tempo de fala na tribuna: “Amastha é o mais político de todos”.      

Comentários (0)