No velório de João Ribeiro, Dimas e Ataídes ressaltam legado político do senador

O prefeito de Araguaína e o suplente de senador, Ataídes Oliveira, que assumirá vaga de João Ribeiro nas próximas semanas, expressaram seus sentimentos de pesar...

O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR), chegou por volta do meio dia ao velório do senador João Ribeiro no Palácio Araguaia. Prestou condolências à família e ficou ao lado do caixão por alguns minutos. Ao T1 Notícias, disse que “a perda foi muito grande”.

O prefeito lembrou a importância do senador para a cidade de Araguaína, em especial, por ser sua cidade de carreira política. “Principalmente como araguainense que ele era. Ajudando muito, muito mesmo. Não temos como mensurar essa perda. Tinha uma amizade com ele”, disse.

Ronaldo Dimas lembrou que Araguaína ainda vai desfrutar do bom trabalho do senador João Ribeiro para a cidade. “Ainda temos muitos recursos que ficaram de trabalhos realizados por ele no Congresso Nacional. Ele fazia seu trabalho bem feito, fazia para a cidade que ele tanto amava”.

Sobre a missa de sétimo dia que será realizada em Araguaína, Ronaldo Dimas afirmou que não reconhece só esta homenagem, mas outras também.

Outro político que deixou sua mensagem nesse momento difícil para a família foi o suplente de senador que deve assumir a cadeira de João Ribeiro nas próximas semanas, Ataídes Oliveira (PROS).

Em entrevista ao T1 Notícias Ataídes disse: "tive a oportunidade de viver lado a lado do senador por três anos e ele deixou um legado para o Tocantins. Eu não tenho dúvida que o povo do Tocantins é grato pelo trabalho que ele prestou ao longo dos anos. Hoje é com muita tristeza que nós e o nosso querido Estado estamos passando por isso”.

 

Comentários (0)