'O que tenho pra dizer, falo eu mesmo', diz Sandoval sobre panfletos apócrifos

Em Colinas, o candidato a governador Sandoval Cardoso mandou um recado aos adversários, a quem ele acusa de ter espalhado panfletos contra ele. Sandoval disse que pediu a investigação sobre caso...

Sandoval Cardoso realiza comício em Colinas
Descrição: Sandoval Cardoso realiza comício em Colinas Crédito: Divulgação

Em Colinas, o candidato à reeleição, governador Sandoval Cardoso (SD), respondeu adversários dizendo que ele não faz “panfletinho” para colocar debaixo das portas. “O que eu tenho que dizer, venho aqui e falo eu mesmo”, disse sobre distribuição de panfletos apócrifos na cidade.

 

O governador candidato disse ainda que ordenou à Procuradoria Geral do Estado e à Secretaria de Segurança Pública que acompanhe as investigações do dinheiro apreendido em Goiás pois, caso seja parte dos recursos desviados da Saúde, das estradas e das pontes, terá que ser devolvido aos cofres do Estado. “Vamos procurar e encontrar os mais de R$ 700 milhões desviados dos cofres do Estado, pois esse dinheiro hoje está fazendo falta na Saúde”.

 

Sandoval solicitou também que a militância amplie o trabalho na busca de convencer aqueles que ainda não entenderam o "tamanho da lambança” que fizeram no Estado e afirmou que vai orgulhar Colinas e o Tocantins. “Não vou fazer o nosso povo passar vergonha em rede nacional como eles estão fazendo. Vou trabalhar muito para dar orgulho ao nosso Estado, pois serei o melhor Governador que o Tocantins já viu”, garantiu.

 

À população de Colinas

Segundo a coligação do candidato, na carreata ocorrida no período da tarde deste domingo, 21, a cidade parou para participar da movimentação e manifestar apoio a Sandoval, Agnolin e ao candidato a senador Eduardo Gomes. Emocionados, os candidatos afirmaram que creem cada dia mais na vitória de Sandoval Cardoso para governador e Eduardo Gomes para Senador.

 

Sandoval Cardoso relembrou seus tempos de criança, trajetória de vida, rememorou amigos e disse que se passaram oito anos desde quando foram feitos mil adesivos de apoio à sua primeira candidatura a deputado estadual até agora, quando ele retorna à sua cidade como governador do Estado. “Eu relembrei tudo isso só pra dizer ao povo de Colinas o quanto eu amo essa terra”, declarou Sandoval.

 

Ao citar suas realizações, Sandoval Cardoso falou do orgulho de voltar à sua cidade e ver as ruas recuperadas, o distrito industrial que ele inaugurou pronto e funcionando. “Eu não vim aqui fazer essas promessas. Eu vim aqui já trazendo as obras. E o povo de Colinas sabe que eu só assumo compromisso que eu posso cumprir. E por isso eu digo que vamos asfaltar todas as ruas de terra da nossa cidade e já temos o dinheiro em caixa para começar pelo bairro Santa Rosa”, afirmou Sandoval dizendo também que a época das chuvas não atrapalhará o andamento da obra.

 

Sandoval disse ainda que é o único governador que pode debater com o prefeito de Colinas sobre a possibilidade de estadualização do hospital municipal. “O nosso adversário teve sete anos e não fez isso, não é agora que ele vai fazer. Sou eu”, frisou.

 

Sandoval Cardoso também declarou ao povo de Colinas que já conversou com o prefeito nos últimos dias e solicitou a doação de uma área para a construção de uma escola profissionalizante para 600 alunos. “Já temos os recursos para construção dessa escola profissionalizante e eu quero construir lá no Santo Antônio, para dar oportunidade aos nossos jovens se qualificarem e conquistarem os melhores empregos”. Da mesma forma, Sandoval afirmou que é o único governador que pode implantar a Unitins em Colinas.

 

(Informações da Ascom)

 

 

Comentários (0)