Pai de Ronaldo Dimas falece aos 80 anos, após luta contra um câncer no pulmão

O velório acontecerá a partir das 10 horas, no cemitério Jardim das Paineiras, em Araguaína, onde ocorrerá o sepultamento, previsto para as 17 horas

Zé Pereira é pai do prefeito de Araguaína
Descrição: Zé Pereira é pai do prefeito de Araguaína Crédito: Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, 16, a Prefeitura de Araguaína comunicou o falecimento do empresário José Pereira Neto, conhecido como Zé Pereira, pai do prefeito Ronaldo Dimas. Zé Pereira tinha 80 anos e desde 2012 lutava contra um câncer no pulmão. Ele faleceu na madrugada desta segunda.

 

Nascido em Frutal (MG), Zé Pereira mudou-se para Araguaína em 1985, onde abriu a empresa Semeagro, pioneira no ramo de sementes. Casado com Dona Neide Maria Nogueira Pereira, além de Ronaldo Dimas, era pai de Renato e Ricardo. O velório acontecerá a partir das 10 horas, no cemitério Jardim das Paineiras, onde ocorrerá o sepultamento, que está previsto para as 17 horas.

 

Notas de pesar

Em nota de pesar enviada à imprensa, o deputado estadual Elenil da Penha lamentou a morte de Zé Pereira. “Foi com profunda tristeza que recebi a notícia do falecimento do senhor José Pereira Neto, pai do prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas. Que, neste momento de dor e comoção, Deus possa confortar e dar força à esposa, Dona Neide, e aos filhos, Ronaldo, Renato e Ricardo”.  

 

A Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara) também manifestou “profundo pesar com o falecimento do senhor José Pereira, aos 80 anos, pai do prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas. Diretores e associados da ACIARA prestam condolências à família e oram para que Deus conforte a todos neste momento”.

Comentários (0)