PP e PSD sinalizam aproximação em reunião entre Irajá Abreu e gestores de Palmas

Representantes dos partidos se reuniram para sinalizar projeto de aproximação e troca de experiências

Encontro reúne representantes dos partidos
Descrição: Encontro reúne representantes dos partidos Crédito: Ascom

O deputado Federal Irajá Abreu (PSD) recebeu os presidentes metropolitanos do PP e PSD, o secretário municipal da Integração Social, Tiago Andrino (PP), o vereador Iratã Abreu (PSD), juntamente com o secretário de governo de Palmas, Adir Gentil que também é membro da executiva estadual do PP. Os dois partidos sinalizaram projeto de aproximação e troca de experiências. A visita aconteceu no gabinete político do deputado, na terça-feira, 24.



"Essa é nossa primeira aproximação política já que o deputado Irajá Abreu tem contribuído muito para trazer apoio aos Jogos Mundiais Indígenas, que será realizado em Palmas. Além do que o PSD está a frente do Ministério das Cidades o que possibilitará o desenvolvimento de muitos projetos para nossa capital”, disse Tiago Andrino segundo informações da assessoria de imprensa do PSD.



O deputado Irajá Abreu disse que a aliança entre PP e PSD será motivo de crescimento e fortalecimento das bases no Tocantins, inclusive já existe essa união em vários municípios estratégicos no Brasil.

 

Comentários (0)