Prefeito de São Felix do Tocantins confirma candidatura à presidência da ATM

Marlen Ribeiro Rodrigues foi reeleito em outubro de 2016, com uma aceitação expressiva no município de São Felix, conquistando 82% dos votos

Prefeito foi reeleito em 2016
Descrição: Prefeito foi reeleito em 2016 Crédito: Foto: Divulgação

O prefeito da cidade de São Felix do Tocantins, localizada na região do Jalapão, Marlen Ribeiro Rodrigues (PSD), confirmou seu nome como candidato à presidência da Associação Tocantinense dos Municípios - ATM. O gestor está realizando visitas aos colegas prefeitos em busca de apoio e ouvindo suas principais reivindicações.

 

Marlen foi reeleito em outubro de 2016, com uma aceitação expressiva no município de São Felix, conquistando 82% dos votos. Desenvolvendo um trabalho próximo à comunidade da região do Jalapão, o candidato afirma que tem como prioridade o diálogo entre os companheiros.

 

“Os municípios tem passado por grandes dificuldades, precisamos ouvir os companheiros e juntos buscarmos alternativas para superarmos a crise. Tenho ouvido muitos prefeitos e vou continuar visitando os municípios. Inicio hoje, 11, uma rota na região norte do Estado, no Bico do Papagaio. Quero conversar com cada colega para juntos fortalecermos o municipalismo e torná-lo participativo”, disse o prefeito.

Comentários (0)