Presidente convoca sessão extra: na pauta, abertura de crédito para transporte

Na pauta estão duas matérias que seriam o motivo: alteração na lei do Fundo Municipal de Mobilidade e Transporte e abertura de crédito adicional especial ao Fundo...

Vereadores podem ter sessão ainda hoje
Descrição: Vereadores podem ter sessão ainda hoje Crédito: T1 Notícias

O presidente da Câmara de Palmas, vereador Major Negreiros, convocou uma sessão extraordinária ainda para a tarde desta segunda-feira, 28. Na pauta estão projetos que seriam a motivação da convocação às pressas, que tratam do Fundo Municipal de Acessibilidade, Mobilidade e Transporte. Cerca de 10 parlamentares estão na Casa segundo informações.

 

Uma das matérias é para acrescentar um inciso à Lei nº2.027, de 3 de fevereiro de 2014, que institui o Fundo e outro para abertura de crédito adicional especial ao Fundo. Também há um projeto para abertura de crédito especial ao Fundo Municipal de Saúde e crédito adicional suplementar em diversas unidades orçamentárias.

 

A convocação às pressas surpreendeu o vereador da oposição professor Júnior Geo que confirmou ao T1 Notícias que não foi informado oficialmente, mas que ficou sabendo da sessão por outros colegas parlamentares. Segundo Geo, a sessão que estava marcada para as 15 horas, mas até o momento [17h32] a sessão ainda não começou.  Para o parlamentar, "a preocupação é os vereadores terem que votar matérias que não tiveram nem tempo de ler", disse. 

 

Atualizada às 17h35.

Comentários (0)