PT deve se reunir para discutir inclusão do nome de Raul em relatório

A deputada e primeira-dama de Palmas, Solange Duailibe (PT), não quis comentar o assunto.

A inclusão do nome do prefeito de Palmas, Raul Filho (PT), no relatório da CMPI do Cachoeira já tem repercussão entre os membros do partido no Estado. De acordo com o deputado Zé Roberto (PT), por causa da inclusão do nome de Raul no relatório, o PT irá se reunir o mais breve possível para debater qual posição será tomada em relação ao prefeito. “Nós vamos reunir e tomar uma decisão”, declarou.



Questionado se a inclusão do nome de Raul no relatório vai agilizar o julgamento do processo que pede a expulsão do prefeito do PT, Zé Roberto disse que não. “Nós estamos aguardando um posicionamento da Executiva Nacional que deve indicar uma pessoa para acompanhar o caso, mas por enquanto o processo está parado, não foi julgado e nem enviado para a comissão de ética do partido”, finalizou o deputado.



Solange não fala

Presente na sessão, a deputada e primeira-dama de Palmas, Solange Duailibe (PT), não quis comentar o assunto. Por meio de sua assessoria, Solange informou que ela e o prefeito só irão se pronunciar sobre o caso quando Raul for notificado.

 

Comentários (0)