PT entrega cargos e oficializa pré-candidatura de Zé Roberto ao Paço Municipal

O Partido dos Trabalhadores lançará Zé Roberto como pré-canditado à prefeitura de Palmas e comunica prefeito Carlos Amastha que deixa base de apoio na gestão municipal

Deputado Zé Roberto
Descrição: Deputado Zé Roberto

Durante reunião nesta quinta-feira, 4, o diretório municipal do  Partido dos Trabalhadores (PT) de Palmas decidiu por lançar a pré-candidatura do deputado estadual Zé Roberto à prefeitura da Capital.

 

Ao T1 Notícias o deputado informou que todos os cargos ocupados pelo PT na prefeitura da Capital foram entregues, assim como foi comunicado oficialmente ao prefeito Carlos Amastha no final da manhã de hoje, 5, da decisão do partido em retirar o apoio da base a gestão municipal.

 

“Em novembro de 2015 eu fiz o lançamento da minha pré-candidatura e ontem o diretório por unanimidade decidiu pela minha candidatura a prefeitura de Palmas nas eleições de 2016”, afirmou Zé Roberto.

 

Ainda de acordo com o deputado, uma comissão já está analisando todo orçamento da prefeitura nos últimos quatro anos. Após o carnaval, o grupo de campanha já inicia as atividades para a disputa.

 

“Vamos analisar como o dinheiro foi gasto e os investimentos feitos. Para nosso plano de campanha vamos ouvir os diversos segmentos da sociedade e até maio queremos finalizar isso”, contou.

 

De acordo com o Partido dos Trabalhadores, o mesmo vai em  busca de aliança em apoio, à sua candidatura, junto a outras forças políticas, em especial, aos Partidos da base de apoio ao governo da Presidenta Dilma Rousseff.

Comentários (0)