PV de Palmas recebe filiações e partido intensificará trabalhos para 2016

O evento de filiação contou com a presença da vice-governadora Claudia Lelis, do vereador da Capital e pré-candidato à prefeitura de Porto Nacional, Joaquim Maia, dentre outras lideranças e militantes

Filiações ocorreram no final de semana
Descrição: Filiações ocorreram no final de semana Crédito: Ascom

Após realizar filiações em todo o Estado e lançar 58 pré-candidatos ao cargo de prefeito, o Partido Verde no Tocantins (PV) vai focar seu trabalho em busca de reforço na Capital. A informação foi repassada pelo presidente da legenda no Estado, Marcelo Lelis, durante evento de filiação realizado na sede do Partido, em Palmas, no final de semana.

 

Filiaram-se ao PV Erivelton Santos, líder de movimentos sociais, e o advogado Edy Cesar, Francisco das Chagas Lima, o Robson do Hip Hop, importante líder da região das Arnos e o músico e professor Damião. As filiações ocorreram após trabalho de articulação do PV metropolitano, liderado por seu presidente, Deocleciano Gomes.

 

O evento de filiação contou com a presença da vice-governadora Claudia Lelis, do vereador da Capital e pré-candidato à prefeitura de Porto Nacional, Joaquim Maia, dentre outras lideranças e militantes da Sigla na Capital.

 

"Agora vamos focar em Palmas,  onde o PV também terá pré-candidato a prefeito. Em breve faremos aqui um grande trabalho de fortalecimento das nossas bases buscando fomentar ainda mais o crescimento do Partido e nos preparando para a disputa do ano que vem. Hoje temos filiados nomes que representam vários segmentos, entre eles o advogado Edy Cesar e o Erivelton Santos, eles somarão, e muito, na construção do nosso projeto para Palmas", afirmou Marcelo Lelis.

 

O recém-filiado Erivelton Santos comentou sua ida ao PV.  "Passamos por um momento de amadurecimento dessa decisão, agora quero construir novos projetos e novas ideias como militante do PV. Minha decisão está pautada na necessidade de elencar novos projetos, chego como um soldado e quero trabalhar para construir algo que seja viável para nossa Capital. É isso que vim fazer no PV", disse.

 

Já o advogado Edy Cesar se mostrou entusiasmado com a filiação. "Sou um militante e o PV é um partido de luta e eu quero lutar, debater, demonstrar que a política pode ser feita sem ser um instrumento de corrupção e o PV tem se mostrado como uma política nova, por isso optei por me filiar a esse partido que tem defendido tão bem os interesses da nossa sociedade", ressaltou.

Comentários (0)