PV filia Iderval Silva, João Emídio e Pedro Dias; Cláudia Lelis aponta "chapa forte"

Cláudia Lelis, que também já colocou seu nome à disposição do partido, fez questão de ressaltar que os novos filiados contribuirão muito com o PV

Novas filiações ao PV são realizadas na Capital
Descrição: Novas filiações ao PV são realizadas na Capital Crédito: Divulgação/PV

Uma grande movimentação política marcou a tarde desta quarta-feira, 28, na sede do partido verde com a filiação de mais três fortes nomes á sigla. O partido recebeu as filiações do ex-deputado estadual, Iderval Silva, do ex-presidente da Associação Tocantinense de Municípios e ex-prefeito de Brasilândia, João Emídio; e do ex-presidente da Ruraltins, Pedro Dias.

 

A presidente estadual do PV, Cláudia Lelis lembrou que o projeto do PV continua mais forte do que nunca e que até o dia 7 de abril, novos nomes irão fortalecer o PV. “É com a força dos companheiros históricos e daqueles que estão chegando que iremos disputar as eleições de outubro e tenham certeza com uma chapa forte e coesa”, anunciou.

 

Cláudia Lelis, que também já colocou seu nome à disposição do partido, fez questão de ressaltar que os novos filiados contribuirão muito com o PV. “Nosso trabalho não para e vamos sair mais fortes e unidos destas eleições”, destacou a presidente do PV, que já anunciou que o partido pretende fazer deputados estaduais e federais, além de buscar uma vaga no Senado.

 

Participaram das filiações o membro da executiva estadual do PV, Marcelo Lelis, o prefeito de Taguatinga, Miranda, além de lideranças e membros do partido.

 

Novos filiados

 

O ex-presidente da ATM, João Emídio disse estar feliz em entrar para o partido e lembrou que existem desafios a enfrentar, “por isso precisamos estar unidos e coesos para enfrentar os desafios das próximas eleições”.

 

O ex-deputado Iderval Silva, lembrou que entra com muita garra e com vontade de fazer a diferença. “Política é construção, venho para somar para agregar a esse partido que tanto fez e faz pelo estado”, reforçou Iderval.

 

O presidente do Ruraltins, Pedro Dias, lembrou que deseja colocar sua experiência na área rural e também como pioneiro da região sul para ajudar o partido e o estado.

 

Outras filiações

 

O partido já havia recebido nomes fortes há cerca de 10 dias como o ex-secretário da Administração, Geferson Barros, que colocou seu nome para disputar uma vaga a deputado federal, além dos pré-candidaturas pevistas como o arquiteto Walfredo Antunes, que pretende disputar uma vaga ao Senado Federal. Também já colocaram nomes à disposição do partido líderes do segmento evangélico como Antônio Bandeira, Emanuel Marlon e o irmão Elmir, ao lado de Oséias Reis, da Juventude, que querem disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados.

Comentários (0)