PV inicia projeto Roda de Conversa em Palmas e ouve comunidade de Taquaruçu

O projeto Roda de Conversa, de acordo com informações da Sigla, irá promover reuniões, a partir de agora, semanalmente, em todas as regiões de Palmas para ouvir a comunidade

Marcelo Lelis ouve a demanda da comunidade
Descrição: Marcelo Lelis ouve a demanda da comunidade Crédito: Ascom

O Partido Verde no Tocantins (PV) deu início na noite dessa quarta-feira, 7, em Taquaruçu, ao projeto Roda de Conversa. Com a iniciativa, a Sigla vai ouvir a comunidade de Palmas sobre as demandas de cada região do município e elaborar um projeto de gestão para a Capital.  Nesta primeira edição, o presidente Estadual da Sigla,  Marcelo Lelis, se reuniu com um grupo de jovens e fundou a comissão Provisória de Juventude do PV, no Distrito.

 

Satisfeito com o início da caminhada, Lelis disse "fico extremamente feliz de começar o Roda de Conversa ouvindo os jovens. Sabemos que o Brasil passa por um momento difícil e que as pessoas perderam a credibilidade na politica, mas mesmo assim, eles escolheram  um pré-candidato e um partido e decidiram participar ativamente do processo político. Isso me deixa muito motivado, a partir de agora vamos andar Palmas inteira ouvindo as pessoas, e quando tivermos todas as informações sobre o que cada região da nossa cidade precisa, vamos elaborar um plano de gestão, mas só tenho a parabenizar esses jovens pela iniciativa", afirmou.

 

Demandas

Entre as demandas levantadas na reunião, os jovens pontuaram a ausência  de políticas de preservação do meio ambiente, a revitalização do Ribeirão Taquarussu, políticas de incentivo ao Turismo,  a instalação de cursos de capacitação para jovens,  incentivo à geração de emprego e renda para o Distrito, dentre outras.

 

"O potencial de Taquaruçu é imenso, o que falta são políticas públicas que fomentem o ecoturismo gerando emprego, renda e oportunidade para as pessoas que vivem aqui, em especial os jovens, por isso, a necessidade de ouvir cada região sobre suas demandas antes de elaborar nosso projeto de gestão", finalizou Lelis.

 

Sobre o Projeto

O projeto Roda de Conversa, de acordo com informações da Sigla, irá promover reuniões, a partir de agora, semanalmente, em todas as regiões de Palmas para ouvir a comunidade sobre as demandas de cada localidade e somente depois de colher essas informações, o Partido vai elaborar seu plano de gestão para Palmas.

 

As reuniões seguirão um cronograma  de agendamento feito pelos pré-candidatos a vereador do Partido, em Palmas.

Comentários (0)