PV reúne representantes de segmentos para fazer análise aprofundada sobre Palmas

Na reunião, representantes técnicos de diversos setores debateram sobre a atual situação de Palmas, dentro da plataforma SWOT, analisando pontos fortes e fracos, oportunidades e ameaças para a Capita

Reunião com segmentos foi realizada em Palmas
Descrição: Reunião com segmentos foi realizada em Palmas Crédito: Foto: Ascom/PV

Representantes de vários segmentos se reuniram nesta quinta-feira, 28, para colocar em prática a elaboração da primeira fase do projeto de análise aprofundada da cidade de Palmas. O projeto é idealizado pelo Partido Verde da pré-candidata à Prefeitura de Palmas, a vice-governadora Cláudia Lelis.

 

Na reunião, representantes técnicos de diversos setores debateram sobre a atual situação de Palmas, dentro da plataforma SWOT, analisando pontos fortes e fracos, oportunidades e ameaças para a Capital.

 

A reunião de trabalho, foi realizada no auditório do Hotel Turim, sob a coordenação do presidente metropolitano do partido, Deocleciano Gomes, além de mais dois líderes, Ivo Dantas e Jeany Barbosa Aguiar.

 

Nesta primeira fase foi apresentada a metodologia de trabalho e criados grupos por áreas, divididos em diversos eixos temáticos contemplando vários segmentos, onde seus membros iniciaram discussão e apontamentos sobre suas respectivas áreas. 

 

Além do conhecimento já adquirido de seus núcleos de atuação, os participantes vão se aprofundar no tema através, por exemplo de  pesquisas de campo, para uma maior consistência dos dados trabalhados. É o caso dos professores Raimundo Cavalheiro Neto, o Professor Neto e Francisco da Paz. “Vamos buscar informações nas próprias escolas municipais para que, assim, possamos construir um plano com as maiores evidências possíveis”, disse o último.

 

Novas reuniões estão programadas para debater e avaliar os resultados dos levantamentos alcançados. 

 

PV Ouvindo Você

A metodologia de construção do Plano de Governo da pré-candidata inclui, além das reuniões com técnicos de cada área, a participação direta da comunidade com informações e sugestões extraídas nas reuniões do Movimento PV Ouvindo VC, que iniciou neste mês abril. Já foram realizadas reuniões com a juventude e moradores da região Sul de Palmas, e da área Norte da Capital, além de segmentos variados.

 

Comentários (0)