Raimundo Moreira sente fortes dores no peito e é internado em UTI, em Brasília

O deputado estadual Raimundo Moreira foi internado na UTI do Incor, em Brasília, na última sexta-feira, quando sentiu fortes dores no peito. Os médicos descartaram infarto...

Deputado está na UTI do Incor
Descrição: Deputado está na UTI do Incor Crédito: Bonifácio/T1Notícias

O deputado estadual Raimundo Moreira (PSDB) foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto do Coração (Incor), em Brasília, após sentir fortes dores no peito na sexta-feira, 7. A informação é de que a esposa do deputado acreditou que ele poderia estar tendo um princípio de infarto, mas nada foi confirmado pelos médicos, segundo informações de pessoas próximas à família.

 

Na manhã desta segunda-feira, 10, por volta das 11 horas a equipe do Portal T1 Notícias foi informada que Moreira saiu da UTI e foi levado para a enfermaria, mas ainda sem diagnóstico. A expectativa é que o deputado receba alta em breve.

 

De acordo com as informações, Raimundo Moreira está debilitado devido à quimioterapia, tratamento de saúde que faz contra um câncer na próstata. O deputado estava em Brasília desde a última semana.

 

Na rede social Facebook, o filho do deputado estadual, Danilo Araújo, postou um texto a fim de tranquilizar os amigos e comunicou que “foi descartado o infarto”. Segundo ele, o pai ainda está internado na UTI do Incor em estado estável, apenas para elucidação diagnóstica. 

 

Durante este fim de semana, a informação que corria nos bastidores era de que ele teria sofrido um AVC. 

 

Parlamento

O deputado, que ficou licenciado mais de um ano e meio para tratamento de saúde, retomou suas atividades parlamentares logo após as eleições de outubro de 2014, para a qual ele não se candidatou. 

 

Atualizada às 11h37.

Comentários (0)