Raul Filho responde declarações de Amastha e chama prefeito de "mentiroso"

O ex-prefeito de Palmas, Raul Filho, rebateu as afirmações feitas pelo prefeito Carlos Amastha, sobre a aprovação do PL, em sua gestão, que que delimitou a área para a construção de novos postos

Raul Filho chama Amastha de mentiroso
Descrição: Raul Filho chama Amastha de mentiroso Crédito: Foto: Da Web

O ex-prefeito de Palmas, Raul Filho (PR) respondeu às declarações feitas pelo prefeito Carlos Amastha (PSB), em coletiva à imprensa na manhã desta quarta-feira, 22, quando o gestor criticou Projeto de Lei aprovado pela Câmara Municipal no fim da gestão de Raul Filho, delimita a área para a construção de novos postos. “Todo mundo sabe o que aconteceu no final da administração passada, que hoje não tenho medo de falar, por que está nos autos. Fizeram negociata, o antigo prefeito e alguns vereadores distribuíram lotes, inclusive o filho do ex-prefeito tem um belo de um posto em construção e fizeram aquela ‘maracutaia’, delimitaram um raio para que ninguém mais se instalasse”, denunciou Amastha.

 

Por telefone, ao T1 Notícias, Raul Filho negou ter havido negociação entre ele e vereadores para a aprovação do Projeto de Lei. O ex-prefeito afirmou ainda que a prefeitura se transformou atualmente em um balcão de negócios montado pelo prefeito. “Não há negociatas, quem faz negociata é ele que fez da prefeitura um balcão de negócios”, afirmou Raul.

 

Sobre a distribuição de lotes e a denúncia de que seu filho teria sido beneficiado para a construção de um posto, Raul desmentiu. “Meu filho não está mais construindo, mas ainda vai voltar a construir. Estamos esperando o ação do Ministério Público ter um desfecho final. E não está entre os maiores. É um posto simples, pequeno e de acordo com nossa realidade”, destacou.

 

Ainda de acordo com Raul, o prefeito Carlos Amastha está buscando justificar seus erros. “O prefeito tem que ter dignidade e assumir seus erros e defeitos. Não ficar buscando nas pessoas forma de justificar seus erros. Eu nunca busquei na pessoa dele para justificar nada de errado do meu passado”, ressaltou. O ex-prefeito citou ainda o inquérito que indiciou o empresário e presidente do Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Tocantins (Sindiposto), Duda Pereira. “Basta ver as gravações para ver o envolvimento que ele [Amastha] tem com o presidente do Sindiposto”, disse.

 

Raul finalizou chamando Amastha de “mentiroso”. “Ele precisa ter caráter e dignidade e deixar de mentir para a sociedade, porque ele é um mentiroso. Criar vergonha na cara, o povo de Palmas já cansou das mentiras dele. A máscara dele caiu”, afirmou.

Comentários (0)