Rogério Freitas bate caminhonete contra árvore em Goiás: pais do vereador morrem

O vereador de Palmas Rogério Freitas se envolveu em um grave acidente com a família a caminho de Uruaçu/GO. Seus pais morreram. Veículo se chocou contra árvore.

Caminhonete em que Freitas estava bateu em árvore
Descrição: Caminhonete em que Freitas estava bateu em árvore Crédito: Motta Filho

O vereador de Palmas Rogério Freitas (PMDB) se envolveu em um grave acidente nesta segunda-feira, 15. Segundo o inspetor da PRF de Goiás Newton Moraes, o acidente aconteceu por volta das 14h, horário de verão, 13h horário de Palmas.

 

Rogério Freitas foi atendido inicialmente no Hospital Santana, em Uruaçu (GO), com suspeita de traumatismo craniano encefálico e uma UTI aérea foi enviada do Tocantins para prestar socorro. Somente ele deu entrada nesta unidade. Sua filha, Stella Joana Caldeira Barros de Freitas, de 12 anos, que também estava no veículo, está gravemente ferida. 

 

O parlamentar se dirigia para o velório da avó em Uruaçu (GO) com sua família em dois veículos quando aconteceu o acidente na BR 153, na altura do quilômetro 221. A PRF/GO confirmou duas vítimas fatais, sendo os pais do vereador: José Maria Leda Barros e Estela Rita de Freitas Barros. 

 

Ainda segundo a PRF, o carro em que Rogério Freitas estava, uma Toyota Hilux, saiu da pista e se chocou contra uma árvore. No momento chovia forte.

a

 

Prestes a assumir a presidência da Câmara de Palmas, o vereador vive um momento de transição dentro da Casa de Leis. 

 

UTI aérea é enviada do Tocantins

Segundo informações do vereador Lucio Campelo (PR), uma UTI Aérea do Tocantins foi enviada para socorrer a filha do vereador, Estela Joana, e o vereador Rogério Freitas. “Primeiro vai socorrer a filha dele que está em estado mais grave”, disse o parlamentar.

 

Ainda de acordo com o vereador, a informação é de que há suspeitas de que Rogério Freitas tenha sofrido traumatismo craniano encefálico. Os vereadores Milton Neris, Emerson Coimbra e Folha saíram de Palmas por volta das 15 horas para acompanhar a família do vereador em Uruaçu. 

 

Portal T1 Notícias está acompanhando e em breve atualizará a matéria com novas informações. 

 

Atualizada às 16h.

 

Comentários (0)