Sandoval recebe apoio do Bico e fala sobre obras em conclusão no seu governo

O candidato a reeleição Sandoval Cardoso recebeu apoio do Bico do Papagaio e falou sobre obras que em seu governo saíram do papel, além de projetos futuros. Comitê foi inaugurado em São Salvador...

Sandoval em comício em Araguatins
Descrição: Sandoval em comício em Araguatins Crédito: Divulgação

O governador candidato a reeleição Sandoval Cardoso e o candidato a senador Eduardo Gomes fecharam na noite deste domingo, 31, no Bico do Papagaio. Sandoval e Gomes começaram o domingo com uma carreata em Maurilândia, a única cidade do Bico do Papagaio que não era ligada por asfalto com o restante do Estado. “Mas agora, após Sandoval Cardoso assumir o governo a chamada “rodovia da promessa” saiu do papel e está praticamente concluída”, segundo as informações da assessoria. Sandoval anunciou também o início das obras da pavimentação da estrada que liga Maurilândia a Tocantinópolis.

 

Em Itaguatins, mais uma carreata onde a população também comemorou o asfalto ligando a cidade a Maurilândia, e ainda, as obras do Pró-Município. Em Sampaio, Sandoval assegurou que irá revitalizar o Projeto Sampaio visando a geração de empregos e o incremento da produção na região.

 

Já em Praia Norte, Sandoval afirmou que as obras do Porto de Praia Norte previstas para serem concluídas no início de 2015 já estão mudando a paisagem da cidade. “Esse empreendimento vai gerar milhares de oportunidades para os tocantinenses, vai valorizar essa região, vai trazer mais progresso e os tocantinenses precisam participar deste desenvolvimento”, afirmou.

 

Em Araguatins, Sandoval foi recebido por outra carreata e em seguida, realizou uma reunião com centenas de pessoas. “Em todas as vezes que venho a Araguatins é para trazer boas notícias, propostas de desenvolvimento para a região. Nestes cinco meses, já recuperamos as ruas, estamos duplicando a capacidade do hospital municipal, estamos finalizando as estradas ligando a Buriti e a Ananás, refizemos o asfalto ligando a IFTO e no nosso próximo mandato vamos implantar o maior programa de incentivo à qualificação dos jovens que esse Estado já viu. O “Tocantins com Diploma” vai dar oportunidade a todos que querem ter um curso superior, para que possam disputar os melhores empregos, terem as melhores remunerações, porque é isso que os tocantinenses merecem”, finalizou.

 

aEm São Salvador

O candidato a vice-governador Angelo Agnolin participou da inauguração do comitê de São Salvador, na noite deste domingo, 31. Os prefeitos de São Salvador, Charles Maciel e Fábio Vaz, de Palmeirópolis participaram do evento. Representando o candidato à reeleição Sandoval Cardoso (SD), Agnolin disse que o Candidato vai escrever uma nova página da história do Tocantins, destacando aspectos do programa de governo já anunciados por Sandoval. “Todas as escolas do Estado vão se tornar escolas integrais. É preciso mais tempo na escola para adquirir conhecimento e a praticar atividades esportivas e culturais”, afirmou.

 

O prefeito de São Salvador, Charles Maciel disse que apoia Sandoval Cardoso, destacando as obras de recuperação de trecho da TO-391 e informou que a malha viária urbana está incluída na próxima etapa do programa Pró Municípios. Já o prefeito de Palmeirópolis, Fábio Vaz, Sandoval Cardoso, além de revigorar  malha viária urbana, está instalando as cisternas, benefício importante para aquela região que sofre com a seca todos os anos no longo período de estiagem.

 

Família 77

O lançamento do projeto Família 77 - “Pacto Social pela Família”, da coligação “A mudança que a gente vê”, foi coordenado pela primeira-dama, Marcela Cardoso, em Gurupi no último sábado, 30.

a

“Queremos discutir com as mulheres e colher sugestões para elaborar um documento com todas as ideias, que verdadeiramente tragam propostas que contribuam para melhores condições de vida para as tocantinenses. Sandoval vai assinar a carta e apresentar à população”, afirmou Marcela Cardoso em discurso, no início da   reunião. De forma serena, porém firme, a primeira-dama garantiu que o “Pacto Social pela Família”, é compromisso do Governador. 

 

Marcela explicou que o objetivo da iniciativa, é apresentar propostas que contemplem segmentos sociais que ainda precisam de atenção, como os mulheres, gestantes, idosos, crianças e adolescentes em situação vulnerável.

 

(Informações da Ascom)

Comentários (0)