Sandoval recebe apoio do PT de Araguacema: membros entregam carta assinada

O candidato ao governo do Estado Sandoval Cardoso recebeu apoio dos membros do PT de Araguacema. Os candidatos da coligação encerraram agenda em Porto Nacional e realizaram carreatas

Sandoval recebendo apoio do PT de Araguacema
Descrição: Sandoval recebendo apoio do PT de Araguacema Crédito: Ascom

Na manhã desta quinta-feira, 28, Sandoval Cardoso (SD), candidato à reeleição pela coligação "A mudança que a gente vê" e o candidato a senador Eduardo Gomes receberam o apoio do diretório do PT de Araguacema. A carta assinada por todos os membros do partido, e ainda, por representantes dos assentamentos do município, foi entregue em mãos ao Governador pelo presidente da sigla em Araguacema, Antônio Araújo Costa Filho, o Toim.

 

Segundo assessoria de imprensa, os petistas de Araguacema argumentaram que Sandoval Cardoso se credenciou a ser o próximo governador em virtude das obras que tem transformado a paisagem da região e também do Estado.

 

"E sempre importante receber o apoio de líderes valorosos como os membros do Partido dos Trabalhadores. E junto com esses líderes estamos buscando todos os dias ainda mais apoio popular, sempre falando a verdade, mostrando nosso trabalho e comprovando que com dedicação e honestidade vamos fazer nosso Estado avançar", disse Sandoval.

 

Otoniel apoia

Encerrando os dois dias de campanha em Porto Nacional, Sandoval Cardoso, participou de mais duas reuniões na noite desta quarta-feira, 27. Na primeira delas, Sandoval teve a oportunidade de apresentar suas propostas e suas realizações aos profissionais da Educação, e em seguida, falou para lideranças da região.

 

O prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade, acompanhou Sandoval e o candidato a senador Eduardo Gomes durante toda a movimentação da chapa na cidade e fez questão de usar a palavra para assegurar seu apoio a Sandoval e Gomes. “Escolhi Sandoval porque temos que olhar é pra frente e ele já provou que tem compromisso com Porto Nacional, ele tem demonstrado um carinho diferenciado com nossa cidade”, frisou Otoniel.

 

De acordo com a assessoria de imprensa, o candidato a senador Eduardo Gomes também reforçou o pedido de voto para a chapa majoritária. Sandoval disse que tem superado os desafios nessa campanha e que os resultados já começam a aparecer. “Estou ficando conhecido nas cidades pelas nossas obras e nós não vamos parar, o Tocantins quer crescer e nós vamos realizar os investimentos nas nossas cidades, na logística, nos parques industriais, na saúde e na educação, mas principalmente, nos tocantinenses para que tenham acesso a oportunidade de crescer junto com o Estado”, finalizou.

 

Carreatas

Os candidatos da chapa majoritária fizeram nesta quinta-feira, 28, carreatas nas cidades de Caseara, Marianopolis, Divinopolis, Abreulandia, Monte Santo e Paraíso do Tocantins, onde Sandoval também participa de uma reunião com empresários. 

 

(Com informações da Ascom)

Comentários (0)