Toinho Andrade recebe visita de prefeito eleito de Lajeado na Assembleia

O prefeito eleito levou ao deputado as propostas que a nova gestão municipal pretende implementar e pediu o apoio na interlocução da administração municipal com o Executivo Estadual

Deputado recebe visita de prefeito eleito
Descrição: Deputado recebe visita de prefeito eleito Crédito: Foto: Ascom

O deputado estadual Toinho Andrade recebeu a visita do prefeito eleito de Lajeado, Tercio Dias Melquiades Neto, que foi buscar o apoio do deputado para melhorias ao município e emendas parlamentares que possam ajudar sua gestão.

 

Lajeado é uma cidade composta por serras e muita água. Distante da capital Palmas 52km, o pequeno município passou por várias transformações, principalmente na  área econômica com a construção da Usina Hidrelétrica de Luís Eduardo Magalhães, que deu ao local fama nacional e recebe gente de todos os lugares do País que procura o município em busca de trabalho e melhor qualidade de vida.

 

O prefeito eleito levou ao deputado as propostas que a nova gestão municipal pretende implementar e pediu o apoio na interlocução da administração municipal com o Executivo Estadual. Na ocasião o parlamentar colocou seu gabinete à disposição para ajudar a gestão municipal no que for preciso.

Comentários (0)