TRE defere todas as candidaturas para deputado estadual do PSB

O plenário do TRE aprovou por unanimidade os registros dos candidatos ao cargo de deputado estadual do PSB. O relator do processo, juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, ressaltou conformidade com a Lei.

Alan Barbiero e Danilo de Melo
Descrição: Alan Barbiero e Danilo de Melo Crédito: T1 Notícias

O pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) julgou na tarde desta quarta-feira, 23, os pedidos de candidaturas dos candidatos ao cargo de deputado estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB). O relator do processo foi o juiz Waldemar Cláudio de Carvalho.

 

Ele apresentou relatório aprovando o registro do partido, assim como de todos os candidatos do mesmo. "Todos os documentos estão em conformidade. Não há impugnação e inelegibilidade e o MPE manifestou pela aprovação", disse em seu relatório.

 

O relator destacou ainda que o partido esta em conformidade com a exigência da Lei, no que diz respeito à quantidade de candidatos por sexo. Num comentário descontraído quando lia o final do seu voto, o juiz Waldemar Cláudio se dirigiu ao juiz Zacarias Leonardo e disse: "antes que o senhor pergunte, previsão para gasto na campanha é de R$1 milhão", riu.

 

Dentre os candidatos deste partido estão o deputado estadual Ricardo Ayres, o ex-secretário Danilo de Melo, Palmeri e o ex-presidente do Sindicato dos Correios, José Aparecido Rufino.

Comentários (0)