TRE reprova contas dos deputados eleitos Botelho, Luana e Carlesse e suplentes

O Pleno do TRE julgou as contas de campanha dos candidatos a deputado federal, estadual, governador e senador. Três eleitos tiveram suas contas rejeitadas, além de suplentes...

Pleno do TRE
Descrição: Pleno do TRE Crédito: Bonifácio/T1Notícias

As contas da campanha dos candidatos a deputados eleitos Lázaro Botelho, para federal e Luana Ribeiro e Mauro Carlesse, para estadual, foram rejeitadas pelo pleno do  Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

 

Também foram reprovadas as contas do atual deputado federal Júnior Coimbra, que é 1º suplente do cargo para o próximo quadriênio; Ivory de Lira, 1º suplente de deputado estadual e o grupo de três candidatos que ficaram na 2º suplencia - Stalin Bucar, Palmeri Costa e Hider Alencar.

 

O TRE aprovou, com ressalvas, as contas do governador eleito Marcelo Miranda e da senadora Kátia Abreu.

 

Os deputados federais eleitos Cesar Halum, Dulce Miranda, Irajá Abreu, Josi Nunes, Dorinha Seabra e Vicentinho Júnior, também foram aprovadas com ressalvas. Outros quatro suplentes de federal também ficaram na mesma situação, com as contas aprovadas com ressalvas.

 

No grupo de estaduais, a deputada Amalia Santana teve suas contas aprovadas com ressalvas, assim como , Júnior Evangelista, Cleiton Cardoso, Elenil da Penha, Rocha Miranda, Jorge Frederico, Eduardo Siqueira Campos, Zé Roberto, Nilton Franco, Osires Damaso, Paulo Mourão, Ricardo Ayres, Valdemar Júnior, Valderez Castelo Branco, Vilmar do Detran e Wanderlei Barbosa.

 

Outros 11 suplentes de deputado estadual também tiveram suas contas aprovadas com ressalvas.

Comentários (0)