Vereador Marilon Barbosa acompanha abertura e desassoreamento de represas

No mês passado o vereador recebeu, em seu gabinete, a diretoria da associação e se comprometeu a ajudá-los neste projeto

Vereador visitou local nestesábado
Descrição: Vereador visitou local nestesábado Crédito: Ascom

O vereador Marilon Barbosa (PSB) esteve neste sábado, 18, com membros da Associação do Projeto São João I, em Palmas, onde foi acompanhar de perto o trabalho de execução de abertura e desassoreamento de represas para seis famílias de assentados.

 

No mês passado o vereador recebeu em seu gabinete, a diretoria da associação e se comprometeu a ajudá-los neste projeto. “Estamos aqui para cumprir um compromisso que firmamos com esta comunidade que hoje enfrenta um problema sério com a falta de água. Com a perfuração destas represas e o desassoreamento de outras vamos propiciar a estas seis famílias a condição de acesso a água para consumo e para a produção de alimentos,” disse o Marilon Barbosa.

 

Para o senhor Raimundo Francisco Lino, 72 anos, e que reside no assentamento há sete anos, a abertura da represa em sua propriedade é um sonho antigo que foi realizado. “Estou muito feliz com este benefício que estamos recebendo, pois era um sonho, e agora vou fazer um criatório de peixes e ainda usar a água para produzir hortaliças,” contou ele.

 

O parlamentar visitou outras famílias que estão acampadas na região aguardando serem assentados e ouviu as demandas da comunidade. Após visitar a região, a comunidade local ofereceu um almoço ao vereador.

 

Comentários (0)