Congresso ABAV de Turismo deste ano já tem palestrantes de peso confirmados

Palestras, debates e mesas redondas ocorrerão simultaneamente este ano nas quatro áreas temáticas da Vila do Saber. Evento acontece entre 28 e 30 de setembro

Vila do Saber será palco de debates e palestras
Descrição: Vila do Saber será palco de debates e palestras Crédito: Foto: Divulgação

Os preparativos para a realização da 44ª ABAV - Expo Internacional de Turismo & 46º Encontro Comercial Braztoa incluem a confirmação de palestrantes e palestras programadas para os três dias do Congresso ABAV de Turismo, integrado à feira. A programação terá palestras, debates e mesas redondas distribuídos em quatro eixos temáticos: Inovação, Gestão, Tecnologia e Segmentação. Cada um deles encabeçará os quatro espaços reservados na Vila do Saber, que este ano se apresentará com uma configuração totalmente inovadora.

 

A 44ª ABAV – Expo Internacional e Turismo & 46º Encontro Comercial Braztoa acontece entre 28 e 30 de setembro (quarta a sexta-feira – das 12h às 20h), no Expo Center Norte (SP), com a participação de expositores nacionais e internacionais. 

 

"A difusão do conhecimento diversificado, com base em conteúdos voltados à utilização prática, busca contribuir com o crescimento profissional e a melhoria do desempenho nos negócios das agências de viagens", sintetiza Edmar Bull, presidente da ABAV Nacional. O espaço do Congresso e o desenvolvimento do conteúdo têm a gestão do ICCABAV e a curadoria de Mestres da Hospitalidade. "Nosso Congresso é tradicionalmente o grande momento para colocarmos em debate temas relevantes e fundamentais para o desenvolvimento das atividades dos agentes de viagens", completa o vice-presidente de Capacitação e Certificação da ABAV Nacional, Antonio Azevedo. 

 

Temas e palestrantes já confirmados

Competitividade ao extremoavance para ganhar!  Luiz Carlos Barbosa; Marca lugar: um conceito que alavanca as vendas dos destinos, Caio Esteves; Millenials: a geração que está transformando o mercado! Beia Carvalho; Por que seu time não bate metas, Kelly Malheiros; Quadrilhando – Case de bons negócios o ano todo! Maximino Ferreira de Lia Filho; Start Ups como Plataformas Criativas para o Turismo Bruno Talevi; Na crise, chorar ou vender lenços: qual a sua opção? Maurício Werner; Posicionamento de Mercado: como não ser mais um! Gabriela Otto; Empreendedor na Prática Lúcio Oliveira; Segurança Turística: a prevenção que faz bem! Camilo D’Ornellas; Quem não se comunica, se trumbica Dil Mota; Olhos atentos às oportunidades ao seu lado! Bibiana Antoniacomi; Cliente elevado a Rei. A prestação dos serviços em nível Prime Charles Calmucci; Turismo LGBT no Brasil – dificuldades a serem ultrapassadas Franco Reinaudo; Turismo virtual – ele é real? Mauricio Oliveira.

 

O credenciamento está aberto e deve ser feito diretamente no portal da feira: www.abavexpo.com.br, que também pode ser acessado para mais detalhes sobre a programação da Vila do Saber, incluindo o perfil dos palestrantes. (Assessoria de Imprensa – ABAV EXPO)

 

Comentários (0)