Emirados Árabes Unidos atrai turistas com suas hospedagens de luxo

Uma das atrações é o hotel sete estrelas
Descrição: Uma das atrações é o hotel sete estrelas Crédito: Foto: Divulgação

Uma dessas atrações é o hotel sete estrelas Yas Viceroy Abu Dhabi, com diárias de até 200 dólares americanos em baixa temporada, bastante acessível, em comparação com os preços da hotelaria brasileira. Ele foi construído sobre o Circuito Yas Marina de Fórmula 1. Do terraço da piscina e dos corredores envidraçados os hóspedes têm visão privilegiada para as corridas. Às segundas e terças-feiras a pista do Yas Marina fica aberta para experimentação do público. Em funcionamento há 7 anos, o Yas Viceroy conta com 6 restaurantes, Spa e 499 apartamentos. Divididos em três categorias de luxo, a mais elevada dispõe de visão 180º da pista e da Marina. Durante a noite o hotel é todo iluminado, valorizando as formas modernas e grandiosas.

 

Outra atração que pode satisfazer o sonho de viver como a realeza em Abu Dhabi é o Emirates Palace. Construído para ser um verdadeiro palácio, é considerado como o hotel mais luxuoso do mundo e por muitos um 7 estrelas! O hotel dispõe de um andar privado para líderes de Estado e a família real. Apesar de diárias que podem passar dos 10 mil dólares, brasileiros já marcam presença no luxuoso hotel, que oferece alguns serviços diferenciados aos hóspedes, como mordomos exclusivos para cada quarto, uma praia exclusiva e os detalhes da decoração, composta por mármore, cristais e ouro, muito ouro.

 

A decoração do hotel é feita por detalhes folheados a ouro de verdade e, em um dos caixas eletrônicos, é possível sacar moedas especiais do metal, além das sobremesas que contam com pó de ouro comestível em sua decoração, como o famoso cappuccino servido no hotel. Anualmente são gastos 5 quilos de ouro (18 quilates) só para decoração de doces e cafés! Dividido em duas alas, somando mais de 1km de extensão, o hotel conta com 394 suítes, 14 restaurantes e duas piscinas. O Emirates Palace foi construído em impressionantes 3 anos e conta com 1200 funcionários para atender de forma exclusiva os hóspedes, fazendo de cada experiência única por lá!

 

Em 2015 a média de ocupação do nosso turista foi de 12 diárias no Emirates Palace, contra uma média de apenas 4 diárias para turistas europeus. No quarto mais simples do hotel é possível se hospedar por AED 1.290, aproximadamente US$ 350 dólares americanos e na alta temporada aproximadamente US$ 540.

 

Serviço

Conhecido como um dos mais modernos e, consequentemente, seguros circuitos de corrida, o Autódromo de Yas Viceroy sediará a última rodada do Grande Prêmio 2016 de Fórmula 1, entre 25 e 27 de Novembro, e os ingressos já estão a venda. Para mais informações acesse www.yasmarinacircuit.com. Para mais informações sobre estes destinos visite: http://www.osdestinos.com.

 

(Com informações da Em Foco Assessoria de Comunicação)

Comentários (0)