Etihad Airways lança novas categorias de tarifas a partir de 14 de setembro

A companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, com sede em Abu Dhabi, lançará um total de oito novas “Categorias de Tarifas” a partir de 14 de setembro, permitindo aos viajantes adequarem suas reservas de acordo com as necessidades individuais.

 

Todas as reservas com bilhetes emitidos a partir de 14 de setembro de 2015 serão divididas nas categorias de tarifas diferenciadas. A estrutura para a classe econômica inclui as ofertas Economy Breaking Deals, Economy Saver, Economy Value e Economy Freedom. Para classe executiva inclui Business Breaking Deals, Business Saver e Business Freedom, enquanto para a Primeira Classe, haverá apenas uma família de tarifas – a Freedom.

 

Como parte da mudança de política, o custo de excesso de bagagem será reduzido na maioria das tarifas. Em algumas rotas o preço para uma mala adicional de 23 kg poderá cair até 90%, com uma redução posterior de até 30% se comprada com antecedência diretamente com a Etihad Airways, até 24 horas antes da viagem.

 

A nova política de bagagens também vai entrar em vigor para reservas em ou após 14 de setembro. Mais informações sobre as novas “Categorias de Tarifas” e política de bagagem da Etihad estão disponíveis no site www.etihad/farechoices

 

Novos voos diretos de Palmas

 

No próximo mês de setembro o aeroporto de Palmas oferecerá novos voos diretos para Belo Horizonte e Congonhas. O primeiro será operado pela Azul Linhas Aéreas e está previsto para iniciar em 14 de setembro e terá duas horas de duração.

 

Já a TAM fará o voo sem escalas para Congonhas, com previsão para começar em 19 de setembro, com duração de 2h15. Este último voo funcionará de domingo a sexta-feira. Aos sábados as conexões serão feitas em Brasília.

Comentários (0)