FIACULT disponibiliza para visualização novos filmes inscritos

O FIACULT (Festival Internacional da Cultura e Turismo) disponibiliza no site www.fiacult.com e no canal do You Tube novos vídeos inscritos para a próxima edição do evento, que será realizada em Florianópolis (SC) no mês de setembro.

 

Entre os novos filmes inscritos, doze são portugueses. Outro destaque é filme na categoria eventos, sobre o Festival de Turismo de João Pessoa. O audiovisual demonstra todo o profissionalismo do turismo e alegria do povo do nordeste, sua animação e a geração de negócios, palestras e o formato de feira com stands para exposição.

 

A produtora vencedora no ano anterior em criatividade, a Ideia com pernas, incluiu oito filmes, que deverão concorrer nas modalidades de hotelaria e resorts, destinos, gastronomia e documentários. Já o audiovisual inscrito na Alemanha retrata a gastronomia brasileira de um Grill em Munich com os pratos mais tradicionais, desde churrasco ao drinque capeta.

 

“Espera-se que o Brasil sendo um país tão grande, tenha mais vídeos disponíveis para divulgar suas belíssimas regiões e tomar isto como exemplo, pois, é uma maneira eficaz e de valor irrisório de investimento nos festivais de cinema no mundo todo, com um retorno de marketing inimaginável”, ressalta Marta Lobo, presidente, idealizadora e organizadora do FIACULT.

 

As produções inscritas no FIACULT, além de veiculadas no You Tube e no site www.fiacult.com, serão também exibidas no CIC (Centro Integrado de Cultura) nos dias 19 e 20 de setembro, e no dia 21, na entrega dos troféus para os vencedores em um jantar especial.

 

Serviço

Todos os vídeos podem ser acessados em www.fiacult.com/videos

 

Os destinos, empresas, produtoras, hotéis e agências interessadas em inscrever seus vídeos para divulgar e concorrer no Fiacult podem fazer isso no site www.fiacult.com no link inscrições. Contato: contatofiacult@gmail.com

Comentários (0)