Parque Nacional da Chapada das Mesas oferece atrações para Reveillon 2016

As tirolesas estão entre as principais atrações
Descrição: As tirolesas estão entre as principais atrações Crédito: Divulgação

O Parque Nacional da Chapada das Mesas, em Carolina-MA, oferece grande atrações para quem gosta de curtir a natureza. Distante um pouco mais de 500 quilômetros de Palmas, o parque tem mais de 20 rios e 90 cachoeiras. E agora oferece o conforto tão esperado por quem freqüenta o lugar: está em pleno funcionamento o Complexo Turístico Pedra caída, com chalés e apartamentos de luxo e standart, piscina, salão de jogos, academia, e passeios a cachoeiras, entre outros atrativos. É sucesso entre os usuários do complexo as tirolesas de 1.200 e 1400 metros de extensão e o teleférico com 2.400 metros de extensão.

 

Para o tocantinense ficou mais fácil ter acesso esse novo atrativo de um destino turístico brasileiro conhecido há muitos anos. Além do acesso por rodovia, agora é possível chegar a Carolina por via aérea. Depois de 30 anos paralisado o aeroporto local voltou a receber voos comerciais que partem de Goiânia, com escalas em Palmas e Araguaína e freqüências em Brasília.

 

Além das atrações do Complexo Turístico Pedra Caída, o Parque Nacional da Chapada das Mesas tem muitos outros passeios que, certamente, vão encantar os turistas. A própria cidade de Carolina é uma atração histórica por si só. Recentemente o município inaugurou o seu museu histórico.

 

Reveillon

O Complexo Turístico Pedra Caída lançou um pacote para o Reveillon 2016 com direito a quatro dias e três noites de hospedagem, pensão completa (café da manhã, almoço e jantar, sem direito a bebidas), ceia de réveillon (com direito a bebidas), passeios às cachoeiras do Santuário, da Caverna e do Capelão, show pirotécnico e show da virada, por R$ 1.250,00. Mais informações no site www.pedracaida.tur.br

 

Comentários (0)