Rede hoteleira divulga roteiros e atrações para turistas aproveitarem no Brasil

A rede Hotel 10 elaborou um roteiro especial pelo Brasil, para que os turistas possam conhecer os principais cartões postais de cada lugar onde estão localizadas suas unidades. Confira os destinos

Caldas Novas, em Goiás é um dos roteiros
Descrição: Caldas Novas, em Goiás é um dos roteiros Crédito: Divulgação

Pensando em proporcionar aos turistas a oportunidade de conhecerem atrações imperdíveis, a rede Hotel 10 elaborou um roteiro especial a partir das cidades onde estão localizadas suas unidades. “As dez unidades da nossa rede, espalhadas pelo país, estão prontas com campanha especial. O slogan ‘Sinta-se bem’ tem a ideia de mostrar como as férias podem ser sensacionais perto de destinos inesquecíveis. Preparamos surpresas como kits com guloseimas e água para deixar o deslocamento dos hóspedes de um ponto turístico a outro ainda mais agradável”, afirma o diretor da rede, Bruno Linzmeyer.

 

Confira a lista repleta de cartões postais elaboradas pelo Hotel 10 e aproveite bem a sua próxima viagem:  

 

Aparecida de Goiânia (GO) - Caldas Novas: com água quentinha por todos os lados, o melhor a fazer é aproveitar os parques aquáticos e rios, seja para relaxar ou para brincar. Goiânia: apresenta uma intensa agitação cultural, com seus inúmeros museus, parques, galerias de artes e universidades. Não deixe de visitar a Feira Hippie, especializada em guloseimas e instalada na tradicional Rua do Lazer.

 

Blumenau (SC) - Blumenau: as pessoas podem curtir a cidade conhecida como a terra da cerveja. Pomerode: a cidade mais alemã do Brasil atrai gente de todos os lugares. Não faltam atrações para crianças, como a Vila Encantada e o maior zoológico do estado de Santa Catarina. Nova Trento: Destaca-se por possuir dois santuários: o Santuário Santa Paulina e o Santuário Nossa Senhora do Bom Socorro. Brusque: Além das belezas naturais e arquitetônicas, tem grande potencial em compras de vestuário e tecidos a pronta entrega, com grande variedade, qualidade e preços diretos de fábrica.

 

Curitiba (PR) - Curitiba: São inúmeros pontos turísticos, como o bairro Santa Felicidade, o Jardim Botânico, as ruínas da Igreja de São Francisco de Paula, o Parque Barigui e o Museu Oscar Niemeyer. Morretes: Embarque no trem que vai de Curitiba a Morretes pela Serra do Mar. São 110 quilômetros em três horas, até a cidadezinha histórica. 

 

Dourados (MS) - Paraguai: Ideal para compras. Bonito: Bom praticar o ecoturismo, como rapel e mergulho, visita a Gruta do Lago Azul, arvorismo, passeio de bote, caminhadas nas estâncias repletas de cachoeiras e muito mais. 

 

Itajaí (SC) - Balneário Camboriú: De janeiro a dezembro, o agito é intenso na Avenida Atlântica, que contorna a Praia Central. Ainda tem o Parque Unipraias, um belo passeio com a família em meio à natureza.Penha: É lá que fica Beto Carrero World, o maior parque multitemático da América Latina.

 

Joinville (SC) - Serra Dona Francisca. É possível conhecer a Cachoeira do Rio da Prata, o Mirante e muitas outras belezas naturais. São Francisco do Sul: É terceira cidade mais antiga do Brasil e berço do estado de Santa. 

 

Palmas (TO) - Parque Estadual do Lajeado. Parque Estadual do Jalapão. 

 

Ponta Grossa (PR) - Parque Estadual de Vila Velha. Castro: Atrativos como o Museu do Tropeiro, a Fazenda Capão Alto, a Colônia Castrolanda, o Parque Balneário Dr. Libânio Estanislau Cardoso e o Parque Lacustre. 

 

São Leopoldo (RS - Faz parte da Rota Romântica Serra Gaúcha, onde estão as famosas Gramado e Canela. Rota dos Vinhos, onde se encontra entre os municípios de Bento Gonçalves, Garibaldi e Monte Belo do Sul. 

 

União da Vitória (PR) - Parque Histórico Iguassu e Morro do Cristo.

 

 

 

(Com informações da Agência de Notícias Oficina das Palavras)

Comentários (0)