Tocantins levará uma grande delegação à 43ª ABAV Expo. Portugal é destaque

Feira é líder no segmento da indústria do turismo
Descrição: Feira é líder no segmento da indústria do turismo Crédito: Divulgação

A ABAV Tocantins, presidida por Rodolfo Ferreira, levará este ano uma caravana com mais de 20 participantes à maior feira de turismo da América Latina. Do estado também confirmaram presenças ao evento o Secretário Nacional de Políticas de Turismo, Júnior Coimbra, Vice-Governadora Claudia Lelis, Secretário de Cultura Melck Aquino, Sebrae, Superintendência Estadual de Turismo, Agência Municipal de Turismo e empresas de receptivo.

 

Participando este ano com um estande de 300 metros quadrados, com integração na rua com o estande da TAP, a Turismo de Portugal dará especial destaque à música, golfe, arquitetura e sol e mar, por meio da exposição de quatro taças de vinho gigantes com imagens alusivas a estes temas.

 

Ao percorrer o estande o visitante terá oportunidade de experimentar o equipamento “Sefiematon”, através do qual poderá tirar uma fotografia num cenário português da sua preferência e habilitar-se a alguns prêmios que serão sorteados ao longo da feira, além de participar das atividades de degustação promovidas no local.

 

A 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo acontece de 24 a 26 de setembro no Anhembi, em São Paulo. A feira é líder absoluta no segmento da indústria de turismo e realizada pela ABAV –Associação Brasileira de Agências de Viagens e ocorre paralelamente ao 44º Encontro Comercial Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo), o Abeta Summit e a Ilha Corporativa – Encontro de Negócios Abracorp.

 

FTN/FIACULT 2015

Importantes destinos, produtos e serviços participam na oitava edição do FTN - Fórum de Turismo e Negócios, que será realizado no SESC Cacupé, em Florianópolis-SC, nos dias 21 e 22 de setembro. Já o FIACULT – Festival Internacional de Audiovisual da Cultura e Turismo, também ocorrerá em Florianópolis, nos dias 19, 20 e 21 (sendo 19 e 20 para as votações com os juízes) e no último dia sessão aberta ao público com apresentação dos vídeos vencedores no teatro do CIC – Centro Integrado de Cultura.

Comentários (0)